22/08/2023
Cotidiano Educação Região

Aulas de escolas municipais começam na quarta (5) em Pinhão

Equipe pedagógica começa as atividades na segunda (3). Os alunos da rede municipal retornam às salas de aula na quarta (5)

pinhao

Equipe pedagógica começa as atividades na segunda (3) (Foto: Arquivo/RSN)

A Secretaria de Educação e Cultura de Pinhão, divulgou a programação para o início do calendário escolar do ano de 2020. Assim, as aulas começam, para os alunos da rede municipal, no dia 5 de fevereiro.

Porém, de acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura informou que a partir de segunda (3), ocorre o retorno dos professores e equipe pedagógica das unidades escolares para formação e planejamento do ano letivo.

PROGRAMAÇÃO

3 de fevereiro

Palestra para Professores, monitores, secretários e equipe pedagógica no período da manhã. Além disso, trabalho em grupo no período da tarde.

4 de fevereiro

Palestra para motoristas, guardiões e serventes e continuação dos trabalhos em grupo para professores, monitores, secretários e equipe pedagógica no período da manhã. Por fim, no período da tarde haverá reunião de planejamento nas escolas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.