22/08/2023
Cotidiano Região

Bairro Planejado ‘Jardim Universitário’ aproxima Pitanga do universo das smart city

Espaço explora potencial de crescimento local e impulsiona qualidade de vida da população

JARDIM UNIVERSITÁRIO 1

(Foto: Divulgação/bairro planejado Jardim Universitário)

A tendência mundial de agregar segurança, conforto, qualidade de vida e praticidade as cidades modernas e em pleno desenvolvimento chegará neste sábado (6) em Pitanga. Buscando explorar o potencial da cidade, a partir das 13h, será lançado o primeiro bairro planejado do município. Com o novo ‘Jardim Universitário’, Pitanga integrará a tendência mundial que investe em cidades inteligentes.

Como marca de uma construção focada na qualidade de vida, praticidade e integração entre os ambientes locais, o ‘Jardim Universitário’ está localizado em um espaço que favorece a comodidade e acessibilidade. Após quase dois anos de estudos e planejamento, as empresas BronzelFort e Domínio Loteadora iniciaram as obras do bairro planejado em um ponto estratégico integralmente pensado para o desenvolvimento, trazendo um novo padrão de qualidade de vida para a região central do Paraná.

Em Pitanga, os moradores do ‘Jardim Universitário’ poderão usufruir de uma integração entre o conhecimento, já que é implantado no entorno da UCP (Faculdades do Centro do Paraná), a saúde, com a construção do Novo Hospital Regional no interior do bairro e a qualidade de vida, com a perfeita harmonização do bairro com a natureza.

(Imagem: Divulgação/bairro planejado Jardim Universitário)

Além disso, outro fator que impressiona e encanta é a infraestrutura urbana em execução na região do empreendimento. A nova marginal, com a execução da nova Avenida Universitária e a rodovia Pitanga – Mato Rico direcionam para a região do ‘Jardim Universitário’, o futuro de Pitanga.

Apostando no potencial local de modernização e desenvolvimento, o bairro planejado cria um ambiente com ruas mais largas, execução de passeios, arborização e iluminação de alta potência. Tudo isso agrega qualidade de vida aos moradores que poderão escolher terrenos de 236m² a 485m² distribuídos entre uma área loteável de 90.000m² (na primeira etapa) que apresentam um novo conceito de urbanização.  No ‘Jardim Universitário’, os lotes estão disponíveis a partir de R$ 68.500 com 10% de entrada e financiamento em parcelas de R$ 840. Para incluir você nesta proposta de vida, os terrenos ainda podem ser parcelados em 120 vezes direto com o incorporador ou financiamento bancário.

(Foto: Divulgação/bairro planejado Jardim Universitário)

Se você também quer morar no bairro que é o futuro de Pitanga, participe do lançamento do ‘Jardim Universitário’.  É neste sábado (6), às 13h, na Avenida Universitária s/n, a 200 metros da UCP. Mais informações pelo telefone (42) 9 9166 8484.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.