Bairros terão ampliação da rede de esgoto, anuncia deputada

Obras, solicitadas por vereadores à deputada Cristina Silvestri, atenderão a Vila Santana/Jardim Califórnia, Vila Bela, Paz e Bem e Jardim das Américas

Deputada Cristina Silvestri (Foto: Ascom/gabinete parlamentar)

A deputada estadual Cristina Silvestri (Cidadania) dedicou os últimos dias em audiências na Sanepar. Ela buscava a ampliação de rede de esgoto em bairros de Guarapuava. Porém, nesta quinta (18) ela anunciou a inclusão de obras para Guarapuava no calendário da estatal.

(Imagem: Ascom/gabinete parlamentar)

De acordo com a parlamentar, a Sanepar  ampliará a rede na Vila Santana/Jardim Califórnia,  a partir de pedido feito pelo vereador Márcio Carneiro; Vila Bela (Danilo Dominico); Paz e Bem e Jardim das Américas (Samuca).

(Imagem: Ascom/gabinete parlamentar)

“São demandas antigas da população, que agora serão viabilizadas proporcionando mais saúde e qualidade de vida. Agradeço a sensibilidade do governador Ratinho Júnior e do presidente da Sanepar, Claudio Stabile, por terem entendido a importância das solicitações apresentadas por mim e pelo prefeito”.

(Imagem: Ascom/gabinete parlamentar)

Conforme a deputada, as obras serão executadas a partir do convênio assinado pelo prefeito Cesar Silvestri Filho, firmado entre a Sanepar e a Prefeitura de Guarapuava.

(Imagem: Ascom/gabinete parlamentar)

Além destas obras, Cristina também anunciou no início da semana a implantação da estação de tratamento e rede coletora de esgoto, no distrito de Palmeirinha. Conforme o cronograma, o pedido  atende um perímetro que vai da rua Anibal Virmond e Professor Evaristo Carneiro até a Vila Palmira.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AVANÇO

Saúde confirma terceira morte por covid-19 em Guarapuava

ENFIM!

Governador entrega Hospital Regional nesta segunda (13)

BOLETIM COVID

Guarapuava confirma seis novos casos de covid-19 nesta sexta (10)

Comentários