Banda de Candói abre inscrições para novos músicos

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de abril

(Foto: Ascom/Prefeitura de Candói)

A Secretaria de Cultura e Turismo de Candói divulgou nesta terça feira (16) que estão abertas as inscrições para as aulas na Banda Municipal ‘Talentos da Terra’. Ao todo, 17 vagas estão disponíveis nos períodos matutino e vespertino.

As vagas disponíveis devem selecionar músicos para os seguintes instrumentos: bateria e percussão, bombardino, clarinete, sax alto, sax horn, sax tenor, trombone, trompa, trompete e tuba. Os candidatos precisam ter pelo menos oito anos completos até o dia 11 de abril. As atividades ocorrem no contraturno escolar.

De acordo com a assessoria da Prefeitura, a Banda Municipal ‘Talentos da Terra’ venceu o XXVI Campeonato Paranaense de Fanfarras e Bandas, na cidade de Ivaiporã em 2017. Os jovens músicos obtiveram a 1ª colocação na categoria Banda Sinfônica, com a execução das peças musicais “Abba Gold” de Ron Sebregts, e “Torrent’s Of Fire” de Larry Neck. Eles foram os melhores entre 40 equipes que participaram.

O período de inscrições para as aulas segue até o dia 26 de abril e são feitas apenas na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada no Centro Cultural Doridin Antunes, na avenida José Antunes Fabrício, nº 1988, bairro Pioneiros, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Mais informações no edital que está disponível no site da prefeitura.

Relacionadas

TIRA-DÚVIDAS

TSE lança aplicativo para tirar dúvidas no WhatsApp nas eleições 2020

ELAS SÃO MAIORIA

Brasil tem 147,9 milhões de eleitores aptos a votar nestas eleições

INSCRIÇÕES ABERTAS

Aberto o credenciamento para atuação na área esportiva no Litoral do PR

Comentários