Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
rainha
BELEZA

Bituruna abre inscrições para concurso da Rainha da Festa do Vinho

Pré-seleção será no dia 28 de fevereiro

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

rainha

[caption id="attachment_174397" align="aligncenter"]
(Foto: Reprodução/Pixabay)Inscrições para rainha e princesas da Festa Nacional do Charque 2024 já estão abertas (Foto: Reprodução/Pixabay)
Letícia Lodi, atual Rainha da Festa do Vinho (Foto: Ascom)[/caption] Estão abertas as inscrições para o concurso que vai eleger a rainha e as princesas da 11ª Festa do Vinho de Bituruna. Atualmente o título pertence a Leticia Lodi. As candidatas inscritas serão pré-selecionadas no dia 25 de fevereiro no Centro do Cidadão e do Empreendedor. Uma comissão formada pelo Conselho Municipal de Turismo (Comtur) vai avaliar beleza, simpatia e oratória. Dia 28 de fevereiro será feito o book fotográfico com as 10 finalistas deverão atender as solicitações da comissão organizadora, sob pena de exclusão. A escolha será por votação no comércio, indústria, vinícolas, associações legalmente constituídas, entidades envolvidas na organização, pela internet e através de desfile. As vencedoras serão conhecidas no dia 20 de março, às 20h, no Restaurante 7 Colinas, onde será feita apuração dos votos. As candidatas devem morar em Bituruna, ter 18 anos completos até dia 25 de maio de 2019 e ser do sexo feminino. A coroação da rainha e das princesas será no Jantar de Lançamento da Festa do Vinho, dia 25 de maio, no Clube União e Progresso. SERVIÇO *O Centro do Cidadão fica na rua Antônio Coradim, ao lado da Prefeitura. **O regulamento está disponível aqui e o formulário para a inscrição está aqui.