22/08/2023
Esportes Região

Bituruna inaugura dois novos espaços esportivos no sábado (22)

Os espaços são nos bairros Nossa Senhora Aparecida e Vila Mariana

Academia ao ar livre Bituruna (distrito de Santo Antonio)

(Foto: Ascom/Prefeitura de Bituruna)

A Secretaria de Esportes e Lazer de Bituruna inaugura no sábado (22) duas novas estruturas para promoção de esportes, saúde e lazer.  Em alusão a inauguração haverá disputas esportivas.

No bairro Nossa Senhora Aparecida, às 14h, a nova academia ao ar livre do município. A solenidade será na nova academia, localizada em frente ao Ginásio de Esportes Marco Antônio Bruginski Camargo. Haverá apresentação do projeto Ativação.

No bairro Vila Mariana, no mesmo dia, também iniciam às 14h as comemorações da reinauguração do Campo de Futebol Sete Luís Ravanello. Durante toda a tarde haverão amistosos de futebol, começando pela disputada feminina entre Vila Mariana x Cascata, seguido da disputada do master masculino entre Vila Mariana x Bituruna.

De acordo com a prefeitura às 15h será feita a solenidade de reinauguração do campo após receber melhorias na estrutura e a programação segue com o último amistoso masculino entre Vila Mariana x Santo Augusto.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.