Bombeiros de Guarapuava e Pato Branco retomam buscas

Antonia sofre de Alzheimer e desapareceu na tarde de segunda (24) em Candói

(Foto: Enviada por familiar)

As buscas pela idosa de 89 anos, Antonia Morczinski Meniguel, que está desparecida desde segunda (24), da Fazenda Modelo em Candói estão mobilizando o Corpo de Bombeiros de Guarapuava e também de Pato Branco.

Um grupo de aproximadamente 15 pessoas, entre familiares, bombeiros e defesa civil está no local do desaparecimento e procura pela mulher desde as primeiras horas da manhã desta quarta (26). Além disso, um cão guia auxilia nos trabalhos de busca.

Familiares de Antonia informaram ao Portal RSN que novas rotas estão sendo definidas, mas até o momento não há nenhuma informação que leve até a idosa. “Ela costumava sair nas redondezas para a casa de amigos vizinhos, mas sempre retornava antes de anoitecer, pois tem medo do escuro”, afirmou um familiar.

(Foto: Enviada por familiares)

A família também procurou nos hospitais da cidade e nenhuma pessoa com as características dela foi encontrada até o momento. De acordo com familiares, a mulher que sofre de Alzheimer desapareceu por volta das 17h de casa, na Fazenda Modelo na BR-277, entre o SAU e o pedágio de Candói, e estava com uma blusa florida, calça curta e chinelos quando saiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h40 da noite da última segunda (24) mas até o fim da manhã desta quarta (26) a senhora ainda não tinha sido encontrada.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Relacionadas

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

SONHO REALIZADO

Governo regulamenta terras de pequenos produtores em Candói

Comentários