Burko fala em gratidão e esperança ao ter candidatura confirmada

Convenção reuniu alguns empresários do agronegócio. Porém, Hussein Bakri que anunciou presença, não compareceu

Burko fala em gratidão e esperança ao ter candidatura confirmada (Foto: Assessoria)

*Reportagem com vídeo

Os sentimentos de gratidão e esperança deram o tom do discurso do democrata Vitor Hugo Burko neste domingo (13). O pronunciamento ocorreu na convenção que homologou a ‘chapa pura’ do DEM, com Thiago Pfann na vice.

De acordo com Burko, gratidão por tudo o que ele viveu e aprendeu. Esperança porque pensa num futuro melhor para Guarapuava.

Ele disse também que respeita os concorrentes. E que espera uma campanha pautada na paz e na boa energia. O candidato que já esteve como prefeito por duas gestões, pediu ainda a união de todos que estão engajados num mesmo objetivo. “Estou aberto a todos que quiserem somar no sentido de discutir sobre demandas e projetos para a cidade. Tragam sugestões”.

Já Thiago Pfann, que estreia na política partidária, se pautou por valores como família, Deus e trabalho. Também falou sobre a alegria de poder se somar a um grupo comprometido com o melhor para Guarapuava.

Lideranças os deputados Pedro Lupion (federal) e Alexandre Curi (PSB) gravaram vídeos em apoio a Burko. Porém, Hussein Bakri, não veio, como prometeu. Mas mandou representante.

COLIGAÇÃO

O DEM conta com o apoio oficial do PDT. Assim, tem três vereadores na base: Professor Serjão, do PDT, Guto Klosowski e Marcelinho, do DEM. De acordo com a convenção, também foram homologadas 25 pré-candidaturas a vereador. *Veja o vídeo abaixo.

 

 

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

OPORTUNIDADE DE QUALIFICAÇÃO

Cilla Tech Park firma parceria com programa 'Melhor Aprendiz Tech'

LESÃO CORPORAL

Irmãos são surpreendidos com golpe de facão no portão de casa

DEU RUIM

PM prende 2 dos 3 ladrões que assaltaram mercado e farmácia

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com