Burko fala em gratidão e esperança ao ter candidatura confirmada

Convenção reuniu alguns empresários do agronegócio. Porém, Hussein Bakri que anunciou presença, não compareceu

Burko fala em gratidão e esperança ao ter candidatura confirmada (Foto: Assessoria)

*Reportagem com vídeo

Os sentimentos de gratidão e esperança deram o tom do discurso do democrata Vitor Hugo Burko neste domingo (13). O pronunciamento ocorreu na convenção que homologou a ‘chapa pura’ do DEM, com Thiago Pfann na vice.

De acordo com Burko, gratidão por tudo o que ele viveu e aprendeu. Esperança porque pensa num futuro melhor para Guarapuava.

Ele disse também que respeita os concorrentes. E que espera uma campanha pautada na paz e na boa energia. O candidato que já esteve como prefeito por duas gestões, pediu ainda a união de todos que estão engajados num mesmo objetivo. “Estou aberto a todos que quiserem somar no sentido de discutir sobre demandas e projetos para a cidade. Tragam sugestões”.

Já Thiago Pfann, que estreia na política partidária, se pautou por valores como família, Deus e trabalho. Também falou sobre a alegria de poder se somar a um grupo comprometido com o melhor para Guarapuava.

Lideranças os deputados Pedro Lupion (federal) e Alexandre Curi (PSB) gravaram vídeos em apoio a Burko. Porém, Hussein Bakri, não veio, como prometeu. Mas mandou representante.

COLIGAÇÃO

O DEM conta com o apoio oficial do PDT. Assim, tem três vereadores na base: Professor Serjão, do PDT, Guto Klosowski e Marcelinho, do DEM. De acordo com a convenção, também foram homologadas 25 pré-candidaturas a vereador. *Veja o vídeo abaixo.

 

 

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SEGUNDO TURNO

Mabel Canto e Professora Elizabeth estão empatadas em Ponta Grossa

TRÂNSITO

Motorista bêbado quase atropela pedestres e é preso em Guarapuava

PRIMEIROS SOCORROS

Policial salva vida de recém-nascida que estava engasgada

Comentários