Buscando a permanência na Série Ouro, CAD vence o Palmas Futsal

Na partida disputada no Joaquinzão, o time do terceiro planalto venceu por 6x1

A noite do último sábado (15) foi de vitória para a equipe do Agricopel Imperium Futsal CAD Guarapuava. Jogando em casa, o time venceu a equipe do Palmas Futsal pelo placar de 6×1. Após quase 2 meses sem jogar no Ginásio Joaquim Prestes pelo Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro 2018, o Clube Atlético Deportivo fez uma boa atuação e conquistou o resultado importante para time. Na última posição da tabela, ao CAD, só a vitória interessava.

Veja também
Com vitória do Toledo, CAD tenta se manter na Série Ouro

De acordo com a assessoria do time, o time fez valer o ditado que a melhor defesa é o ataque. A marcação conseguiu evitar jogadas ofensivas do adversário e aproveitou muito bem o contra-ataque. A competência nas finalizações resultaram em 6 gols para o time, anotados por Gaúcho (2 vezes), Alexandre (2 vezes), Maluko e Andrei. Pelo lado adversário, Roberto descontou, fechando o placar em 6×1.

(Foto: Ascom/CAD)

Agora, o próximo desafio será nesta terça feira (18), às 20h05, também em casa. A equipe pede a participação do torcedor guerreiro no confronto, destacando que a renda da partida é extremamente fundamental para o orçamento mensal do Clube. Amanhã, o jogo será contra o fortíssimo Marreco Futsal.

Os ingressos para a partida custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia entrada), podendo ser adquiridos antecipadamente na Farmácia Trajano Matriz e no Posto Cidade ou, ainda, na bilheteria do CAD na hora do jogo.

Relacionadas

ÚLTIMO JOGO

CAD entra em quadra nesta quarta (23) contra o Operário Laranjeiras

EXPECTATIVA

CAD empata com Bituruna, e busca classificação para a próxima fase

PARANAENSE DE FUTSAL

Diretoria do CAD anuncia a contratação do pivô Negueba

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com