Buscando investimentos, equipe da Prefeitura de Turvo participa de curso de gestores

Secretário e diretor do município participaram de capacitação em Curitiba  

Com o intuito de aprimorar a busca por recursos no município de Turvo, o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Cezar Machado e o diretor de Indústria e Comércio Evanilson Miranda participaram de um curso de gestores de atração de investimentos. A capacitação ocorreu em Curitiba nessa terça feira (27).

(Foto: Ascom/Prefeitura de Turvo)

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, o curso veio ao encontro da contratação da Agência Paraná de Desenvolvimento (APD) e do Plano Municipal de Atração de Investimentos (PMAI), realizado pelo município. Segundo o secretário Cezar Machado, a preparação evidencia a atenção da atual administração na geração de empregos.

“O treinamento é voltado para o uso dos parques industriais, sua regulamentação e, principalmente, para a atração de novos empresários que queiram investir em Turvo. O prefeito Jeronimo do Rosário tem tratado a atração de novos investimentos e a geração de empregos como prioridade. Por isso, essa qualificação contribui para que o desenvolvimento empresarial ocorra de forma ordenada e planejada”, declarou.

Relacionadas

PARANÁ MAIS VERDE

Professores plantam mudas de árvores em manancial de água de Pitanga

NÃO PARA

Saúde de Irati registra mais uma morte por covid-19

VAMOS PARTICIPAR?

Oficina on-line de ginecologia natural ocorre neste sábado (28)

Comentários