CAD classifica e participará da 2ª fase dos Jogos Abertos, em LS

Primeira fase da competição estadual foi nesse final de semana

A equipe do Agricopel Imperium Futsal CAD Guarapuava conquistou a classificação, em 1º lugar, para a 2ª fase dos Jogos Abertos do Paraná e representará novamente a cidade do terceiro planalto no final deste mês, disputando a nova etapa da competição. Durante os jogos, que iniciaram na última sexta feira (8) e seguiram até o último domingo (10), a equipe guarapuavana participou de três confrontos e liderou a chave de grupos da modalidade.

Na sexta (8), a equipe enfrentou o time de Rebouças e venceu pelo placar de 6X1. No sábado (9), no duelo pela 2ª rodada da competição, o CAD também saiu com a vitória pelo placar de 7X1 contra o Foz do Jordão. Já no domingo, no último jogo da equipe, o elenco guarapuavano duelou contra o time de União da Vitória e empatou no tempo normal. Nos pênaltis, o CAD perdeu por 5X4.

Mesmo com o resultado, a equipe de Guarapuava conseguiu classificar em 1º na chave, com 6 pontos. Na sequência, a equipe de União da Vitória ficou com 5 pontos, seguido de Foz do Jordão e Rebouças, com 3 pontos.

Agora, segundo informações do supervisor técnico da equipe, Jocemar de Proêncio, o Japa, o time do CAD participa da 2ª fase da competição, nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho, também na cidade de Laranjeiras do Sul. Nos próximos dias, o elenco guarapuavano deve conhecer os nomes dos demais classificados que serão adversários do time nos Jogos. Nessa 1ª etapa regional, além de Guarapuava, mais de 20 municípios do centro do Paraná participaram do evento em Laranjeiras.

CAMPEONATO PARANAENSE

 Pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2018, o time de Guarapuava retorna as quadras nesta terça (12), fora de casa contra o Palmas Futsal. A diretoria trabalha para regularizar o atleta reforço, o fixo Dan, recém contratado, para estrear na equipe já na próxima partida.

Relacionadas

ATENÇÃO, CORREDORES!

Último dia para se inscrever na 1ª Corrida de Inverno, em Guarapuava

CAPACITAÇÃO

Guarapuava sediará curso de formação de árbitros de futsal

FUTEBOL DE CAMPO

Batel Sub-19 encerra 1º turno do Paranaense com boa classificação

Comentários