CAD estreia com vitória de 4 a 1 no Paranaense de Futsal

Próxima partida do CAD será sábado (6) fora de casa contra o Chopinzinho Futsal

(Foto: Nádia Moccelin/RSN)

O CAD Futsal de Guarapuava estreou com vitória de 4 a 1 no Campeonato Paranaense Série Prata. O jogo em casa nesse sábado (30) foi contra a equipe de Norte Futsal de Francisco Beltrão.

Antes do início da partida de estreia válida pela 2ª rodada do paranaense, os jogadores fizeram um minuto de silêncio pela morte do adolescente João Gabriel que morreu na última quarta feira (26) quando participava de atividade desenvolvida por um projeto social com voluntários num campo de futebol society entre o Residencial 2000 e o bairro Morro Alto.

(Foto: Nádia Moccelin/RSN)

Após a homenagem, a bola rolou em quadra e nessa estreia, o CAD teve apenas um desfalque: o ala Evaldo que perdeu a mãe recentemente e foi liberado pelo Clube.

O CAD abriu o placar com o Pivô Andrei. Os visitantes reagiram em seguida e ainda no primeiro tempo deixaram tudo igual no placar: 1 a 1.

(Foto: Nádia Moccelin/RSN)

Mas no segundo tempo, o CAD não deu chance. Junior fez o segundo de pênalti. O terceiro do time da casa veio dos pés do Fixo Luciano Gaúcho, que em jogada de fundo bateu a bola cruzada, que desviou na marcação deixando o goleiro sem chances de defesa. E o Ala Matheus Lustosa, cria de Guarapuava, de tiro livre fechou o placar com golaço para a equipe guarapuavana.Placar final, CAD Futsal Guarapuava 4, Norte Futsal de Francisco Beltrão, 1. Para os visitantes o jogo foi o segundo confronto na competição já que estrearam na primeira rodada com um empate contra a equipe de Mariópolis.

(Foto: Nádia Moccelin/RSN)

De acordo com assessoria de imprensa do CAD Futsal, a torcida surpreendeu a comissão técnica e a diretoria e jogou junto com a equipe, dando apoio mesmo quando o placar estava empatado.

“É importantíssimo estrear com uma vitória em casa, como o clube está em reconstrução, nada melhor que nesse primeiro contato com a torcida a gente saia com a vitória e garanta os três pontos”.

A próxima partida do CAD será sábado (6) fora de casa contra o Chopinzinho Futsal, no Ginásio Dionisto Debona. A equipe tem o maior investimento de folha salarial do campeonato. “Mas vamos lá em busca de mais pontos, e chegarmos no topo da tabela e conquistarmos a Série Ouro de 2020 que é nosso maior objetivo”.

 

Relacionadas

QUALIFICAÇÃO

Abertas as inscrições para o Congresso Brasileiro de Medicina do Esporte

NO TOPO!

CAD vence Apaf de Paranaguá com placar de 4 a 2 em Guarapuava

GOTEIRA NO GINÁSIO

Goteira adia para este domingo (25), jogo entre CAD e Apaf Paranaguá

Comentários