22/08/2023
Esportes Guarapuava

CAD Futsal anuncia a contratação do Ala Gabriel para temporada 2020

De acordo com a direção do CAD, a oportunidade de contratar o atleta, veio após a desistência do Prude Futsal em disputar a competição

Ala Gabriel

CAD Futsal anuncia a contratação do Ala Gabriel para 2020 (Foto: Ascom/CAD)

O Clube Atlético Desportivo (CAD) anunciou nesta terça (11), uma nova contratação. Conforme a assessoria de comunicação do CAD, trata-se do atleta Gabriel de 25 anos, que atua como ala/fixo, tem passagens pelas equipes de Suzano Pênalty e Jacareí em São Paulo. “No Paraná, o jogador teve uma passagem muito boa pelo Norte Futsal de Francisco Beltrão e um acesso recente pela equipe do Prude Futsal que é a ultima equipe do atleta”.

De acordo com a direção do CAD, a oportunidade de contratar o atleta, veio após a desistência do Prude Futsal em disputar a competição por motivo financeiro pós-pandemia anunciada no dia 13 de julho. “Além disso, o jogador também tem o aval e indicação do técnico Baiano e do ala Oliveira que além de capitão do time é o atleta mais experiente do grupo”.

APRESENTAÇÃO

Assim, conforme a assessoria do Clube, Gabriel se apresenta já nesta terça (11). O CAD treina forte para a estréia do Paranaense Série Prata no próximo dia 22 fora de casa contra o tradicional São Miguel Futsal. “Entretanto, a diretoria do time guarapuavano ainda aguarda a oportunidade de contratar mais atletas para suprir as baixas e reforçar o elenco”.

Porém, como a realidade financeira é delicada, a diretoria avalia peças precisas e oportunidades. Atualmente, o elenco conta com os seguintes atletas: os goleiros Vitor Hugo, Lucas Santos, Luan e Bruno; os fixos Mateus Meira, Bisqui e Oliveira; os alas Leozinho, Leo Paulista, Traiano, Matheus Lustosa, Neto, Gabriel (recém chegado); e o pivô Andrei.

Entretanto, no último dia 3 de agosto, o CAD já havia reforçado o elenco com a contratação do ala Gabriel Traiano. Por fim, o técnico Baiano ainda avalia a integração de atletas da casa que estão treinando junto da equipe principal em avaliação. Entre eles Lucas Pires, Renan Diego e Vitinho. O CAD voltou aos treinos no último dia 4, após apresentação dos atletas que passaram por testes de covid-19.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.