CAD Futsal anuncia a contratação do pivô Felipe “Negueba”

O atleta que já fez parte do Pato Futsal, Campeão em 2018 do Paranaense Chave Ouro, chega para fechar o setor ofensivo do elenco Guarapuavano

CAD Futsal anuncia a contratação do pivô Felipe “Negueba” (Foto: Assessoria/CAD)

O pivô Felipe “Negueba”, de 21 anos é o novo contratado do CAD Futsal (Clube Atlético Deportivo). O atleta chega para fechar o setor ofensivo do elenco Guarapuavano. Conforme informações da Assessoria de Imprensa do CAD, “Negueba” fez parte do elenco do Pato Futsal, Campeão Paranaense Chave Ouro em 2018. Além disso, passou pelo Apaf Paranagua e também pelo Norte de Francisco Beltrão.

Com mais essa contratação, já que o CAD vem confirmando nomes de atletas desde dezembro de 2019 para a temporada 2020, o elenco já conta com os seguintes atletas: os goleiros Lucas Santos e Luan – ambos de Guarapuava; os fixos Vinny Pedroso, Mateus Meira, Rodrigo e Luiz Schons (Guarapuava); os alas Oliveira, Léo, Léozinho, Arnon, Marcinho e Matheus Lustosa (Guarapuava) e os pivôs Andrei, “Negueba” e Mauricio (Guarapuava)

O técnico Baiano também retornou ao CAD no começo de novembro de 2019. A comissão técnica é toda Guarapuavana. Assim, a supervisão/secretariado ficam por conta de Japa; O preparador de goleiros Bender. E o preparador físico, Paulo Henrique – o PH.

Conforme a assessoria do CAD, o clube ainda deve anunciar nos próximos dias mais um goleiro experiente que está com negociação avançada e chega para fechar o elenco. Além disso, diretores voluntários que além da captação e organização, também deverão ocupar funções dentro do time sem remuneração para suprir as funções do funcionamento diário do clube.

Empresas e torcedores podem  investir no CAD Futsal nesta temporada 2020 (Foto: Arquivo/RSN)

ARRECADAÇÃO

O CAD ainda busca parceiros e patrocínios, dispondo de várias ferramentas de marketing. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o objetivo será buscar o equilíbrio mensal de arrecadação x despesas. Ainda conforme a assessoria, a arrecadação parte não apenas de patrocínios mais também com sócio torcedor e ações promocionais que o clube vai disponibilizar durante a temporada.

Assim, empresas que quiserem incentivar e investir no CAD podem entrar em contato pelos telefones: (42) 9 9101-9335; (42) 9 9911-5446 e (42) 9 9945-2316. Os planos custam a partir de R$ 200 mensais. Já o sócio torcedor pode se inscrever e ter direito as vantagens por meio do telefone (42) 9 8426-4155, com planos a partir de R$ 15 mensais.

PRÉ-TEMPORADA

O elenco deve se apresentar para trabalho no próximo dia 5 de fevereiro,quando inicia a pré-temporada, de olho no primeiro campeonato do ano: o Paranaense Chave Prata, que deve se começar em Março. Porém, a data ainda não foi marcada.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

Pérola do Oeste divulga linhas Interbairros aos domingos e feriados

DE 'DAR ÁGUA NA BOCA'

Como já é tradição, hoje (26) tem pastel da Catedral em Guarapuava

NOVA 'EXPLOSÃO'

'Explosão da covid-19': Guarapuava confirma 110 casos e a 30ª morte

Comentários