Da Redação
Seis projetos de leis entram na Ordem do Dia na sessão desta segunda feira (10), na Câmara Municipal de Vereadores em Guarapuava.
De autoria dos vereadores Nerci Guiné e Mario Scheidt, um dos projetos pede patrulhamento policial ostensivo, na BR 277, perímetro urbano de Guarapuava, para coibir frequentes furtos de caminhões nas áreas de estacionamento dos postos de combustíveis.
O prefeito Cesar Silvestri Filho assina projeto de lei pedindo autorização para desafetar imóvel urbano.
A veeradora Maria José Mandu Ribas é signatária de PL instituindo no Calendário Oficial de Eventos do Município de Guarapuava a Feira de Ponta de Estoque do Comércio local, o “Detona Guarapuava”. Já o peemedebista Rodrigo Crema é autor da matéria que dispõe sobre a obrigatoriedade de fixação, nas academias de ginástica, centros esportivos e nos estabelecimentos similares, de cartaz com advertência sobre as consequências do uso de anabolizantes, no âmbito do Município de Guarapuava.
Milton Roseira Junior assina PL que autoriza o Poder Executivo Municipal a implantar o Programa de Monitoramento da Frota de Máquinas e Implementos Rurais e dá outras providências; enquanto Marcio Carneiro e João Napoleão querem assegurar a todos os profissionais da área de educação e aos garis do Município de Guarapuava o direito à vacina contra a gripe, de forma gratuita.