Caminhada da Natureza, em Turvo, é remarcada para novembro

Caminhada internacional ocorreria no dia 26 de agosto, mas foi adiada devido ao temporal que atingiu o município dois dias antes

A administração de Turvo já definiu a nova data para realização da 5ª Caminhada Internacional da Natureza do município. O evento ocorre em novembro, em dia a ser confirmado. A caminhada ocorreria no dia 26 de agosto, mas foi adiada devido a chuva de granizo que atingiu o município dois dias antes.

Cachoeiras serão atrativo na caminhada (Foto: Divulgação)

A programação continua sendo a mesma: cachoeiras, pontes, igrejas, rios e árvores que como belas pinturas do universo, presentearão quem percorrer o trajeto. O percurso Terra dos Pinheirais terá uma rota cheia de cachoeiras, com passagens por igrejas e comunidades turísticas da cidade. Ao longo dos 12km previstos está a passagem pelas cachoeiras Vale do Sol, Bernardo Hackvoorth, Cristiano Rickli, Sítio Beira Rio, Pinguela Rio Cachoeira e pela Cachoeira Riva. Além disso, o trajeto da Caminhada 2018 inclui também a Igreja São José na comunidade Pachecos, passagem pela Avenida Moacir Júlio Silvestre e pelas Casas Holandesas.

Nos próximos dias, a organização irá divulgar se o ponto de partida e horários para o evento serão os mesmos do encontro que ocorreria em agosto. Para os interessados, as inscrições ainda estão abertas e devem ser feitas pelo site Ecobooking, gratuitamente.

Relacionadas

ESTAÇÃO COLORIDA

Primavera chega trazendo flores e estiagem ao Paraná

SETE CONFIRMAÇÕES

Sete novos casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

COVID-19

Dois casos de covid-19 foram confirmados em Guarapuava neste domingo

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com