Campanha que arrecada cobertores é neste sábado (25) em Bituruna

Dois pontos de coletas estão abertos e receberão donativos até às 12h

(Imagem: Ascom)

Neste sábado (25), a campanha “Com amor, doe um cobertor” ganha mais força com a realização do Dia D. A arrecadação é uma parceria entre a Prefeitura de Bituruna, Unisa e Unisociesc.

Dois pontos de coleta estão abertos desde às 8h30 e recebem donativos até às 12h deste sábado (25). Um dos postos é no Centro e outro bairro Nossa Senhora Aparecida.

No Centro, a equipe está na Avenida Oscar Geyer, em frente à Escola Doutor Oscar Geyer. No Nossa Senhora Aparecida, haverá um ponto na Unidade Básica de Saúde Serafim Miron Martins, junto com as atividades do “Saúde nos bairros”. Quem doar um cobertor ganha três ingressos para o Arraiá das Mulheres, que este ano será no dia 28 de junho.

As peças arrecadadas serão doadas para famílias em vulnerabilidade social de Bituruna, selecionadas por parecer social da equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário.

O objetivo deste ano, é manter o bom desempenho da campanha de 2018, onde foram doadas mais de 100 peças. Todos os colaboradores ganharão um adesivo comemorativo por apoiar a causa.

Relacionadas

CRIME AMBIENTAL

Aplicação de inseticida mata abelhas em comunidade em Turvo

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

Comentários