Campina do Simão comemora 22 anos com festividades

Programação municipal reúne festival de música, torneios, costelada e bingo

O município de Campina do Simão, há aproximadamente 70 Km de Guarapuava, comemora 22 anos de emancipação político-administrativa no próximo dia 4 de outubro e, para comemorar a data, uma programação diversificada foi preparada para os dias 22 e 23 de setembro.

Abrindo as festividades municipais, na noite do dia 22 terá início o Femuscampi 2018, a partir das 20h. No festival, os melhores participantes serão premiados com valores em dinheiro. Ao final da primeira noite haverá, ainda, show com o grupo Os ventanas.

Festividades terão início no próximo dia 22 (Foto: Reprodução)

Já no domingo (23), as atividades comemorativas terão início ainda pela manhã com uma santa missa, às 8h, em ação de graças ao município. Às 9h, começam as atividades esportivas com torneios de truco, bocha, sinuca, competição de laço na vaca parada e torneio suíço masculino e feminino.

Ao meio dia haverá um almoço gratuito com costelada e, na parte da tarde, às 17h, terá início a distribuição das cartelas gratuitas para o bingo, que tem premiações de R$ 1mil (1º lugar) e R$ 500 (2º e 3º lugar). No final da tarde, às 18h, haverá o corte do bolo de 22 metros, seguido da final do festival Femuscampi, às 17h. Após o resultado, haverá um baile de encerramento. A entrada para o festival é gratuita.

As inscrições para o festival e para o torneio devem ser feitas na prefeitura de Campina do Simão. Mais informações pelo telefone (42) 3634 8000.

Relacionadas

OPORTUNIDADE

Agência do Trabalhador de Guarapuava terá ‘Dia D’ para pessoas com deficiência

Comentários