Campo Real anuncia nove cursos de graduação em Irati

A Campo Real anunciou os cursos de graduação na nova modalidade da universidade, a 'Smart UB'. E também lançou o vestibular no município

Campo Real anuncia nove cursos de graduação em Irati (Foto: Ascom/Campo Real)

O Centro Universitário Campo Real anunciou nesta quinta (19) nove cursos de graduação em Irati. Os cursos serão na nova modalidade da faculdade, a ‘Smart UB’ para 2021. Entre eles, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis e Engenharia Civil. Ainda, Engenharias de Produção, de Software e Elétrica. Além de graduação em Estética e Cosmética e Farmácia.

Ao mesmo tempo, a faculdade lançou o vestibular no município e fez uma visita técnica às futuras instalações da instituição. A cerimônia contou com a presença do reitor da instituição, professor Edson Aires da Silva. Além disso, o prefeito de Irati, Jorge Derbli e autoridades da comunidade. Bem como professores e colaboradores da universidade. No último dia 10, o Centro Universitário anunciou nove cursos na mesma modalidade em Laranjeiras do Sul.

(Foto: Ascom/Campo Real)

CURSOS SMART UB

Os cursos ‘Smart UB’ vão ser focados na educação digital. De acordo com a assessoria da instituição, eles estarão alinhados às mais modernas práticas de inovações tecnológicas. Desse modo, com um currículo inovador e com professores com experiência no mercado de trabalho. Além disso, os cursos ‘Smart UB’ são uma parceria entre a Campo Real e UniBrasil.

VESTIBULAR

O primeiro vestibular ocorrerá no dia 13 de dezembro. Desse modo, os candidatos podem escolher como vão fazer as provas: de modo presencial, às 10h em Irati, no colégio São Pedro Canísio. Ou na modalidade on-line, às 14h. Contudo, o Centro Universitário divulgará o local da prova presencial apenas quando o dia da prova estiver se aproximando.

Por fim, o início das aulas está marcado para 22 de fevereiro do ano que vem. E os interessados podem fazer as inscrições pelo site.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VAMOS ESTUDAR?

UniGuairacá promove simulado gratuito para o Enem

NOVA CONQUISTA

Campo Real recebe Selo Sesi ODS 2020

EDUCAÇÃO

Governo adia prova de conhecimento do PSS para 20 de dezembro

Comentários