Candidatos majoritários vão às urnas na parte da manhã em Guarapuava

A maioria prefere ficar ao lado de familiares para aguardar a apuração dos votos e o resultado final das urnas

Candidatos majoritários vão às urnas na parte da manhã em Guarapuava (Montagem: Bela Nunes/RSN)

Os candidatos a prefeito de Guarapuava levantaram cedo neste domingo (15). Além da preocupação em pedir os últimos votos, a atividade principal do dia é ir às urnas e confirmar o próprio voto.

De acordo com as assessorias, a maioria optou pelas primeiras horas após a abertura dos locais de votação, prevista para às 7h. É que neste ano, a eleição começa uma hora antes devido a pandemia.

Assim, o primeiro candidato a votar foi Valdomiro Batista, o Jabur do Motocross (PMN). Ele foi até a sessão no Colégio Estadual Manoel Ribas, às 8h. Já o candidato a vice, Paulo Vier (Avante) irá até o Colégio Fleury no bairro Bonsucesso, às 12h De acordo com Jabur, os dois aguardarão o resultado das eleições no comitê, na Praça Cleve.

Já o democrata Vitor Hugo Burko disse que votará entre às 9h e 10h no Colégio Belém, enquanto o vice, Thiago Pfann vai às urnas às 8h na Unicentro. Ele estará acompanhado pelos avós. Burko afirmou que ao final da votação dos eleitores ficará em casa para saber o resultado das urnas. Thiago seguirá a mesma agenda.

Já Celso Goes (Cidadania) votará às 10h no Colégio Visconde de Guarapuava. O vice, Samuel Ribas Abreu votará no Colégio Padre Chagas na parte da manhã. De acordo com Celso Goes, o anúncio da eleição será recebido em casa junto com as duas filhas e a companheira, Katriane Mila.

OS DEMAIS

Os candidatos majoritários da Coligação Guarapuava Para Todos também votarão pela manhã. Conforme a assessoria do MPT, Dr. Antenor votará às 10h30 no Colégio Manoel Ribas. João Nieckars, candidato a vice-prefeito votará às 11h30, no Colégio Julieta Anciutti, na Vila Buch. Ambos deverão esperar a apuração ao lado de familiares.

Conforme a informação da candidata Janaína Naumann (Republicano) ela votará no Colégio Visconde, às 10h. Já o candidato a vice Luiz Juraski (PSC) não informou a agenda de votação. Ela aguardará o resultado com a família e amigos. Já o candidato André Tecchio (DC) votará também durante a manhã, no colégio Padre Chagas. Após a votação, estará em reunião com corregionários.

Por fim, a candidata Luzia Noriler (Patriota), irá às urnas por volta das 10h no Colégio Santa Cruz. Ela também não informou a agenda da candidata a vice Rosiane Nogueira Fornazzari. Ao fim do dia Luzia estará com a família para esperar o resultado das eleições.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

 

 

 

Relacionadas

NOVA GESTÃO

"Vou oxigenar o primeiro escalão", diz Celso Goes

QUAL TESTE DEVO FAZER?

Administração de Guarapuava orienta como e quando fazer testes da covid-19

MELHORIA NO ATENDIMENTO

Para vender mais é preciso ter atitude, diz palestrante

Comentários