Candói gera empregos nos ramos de artefatos e farmacêutico

A fábrica de artefatos de cimento está oferecendo oito empregos diretos e 15 indiretos. Além disso, a prefeitura cedeu espaços para gerar mais empregos

Além disso, a prefeitura cedeu espaços para gerar mais empregos (Foto: Ascom/Prefeitura de Candói)

Mesmo em meio a pandemia e a crise que tem se instaurado no país, o município de Candói tenta se reinventar e gerar empregos para os moradores locais. Assim, a fábrica de artefatos de cimento que atua desde 2013 está oferecendo oito empregos diretos e 15 indiretos.

Localizada no Distrito Industrial (DIC II), a loja pertence ao setor de fabricação de produtos de cimento, como tijolos e pavimentadoras, mas também trabalha com vidraçaria, serviços de terraplanagem e construção de obras. Além disso, a prefeitura cedeu um terreno de 1.360 m² e um barracão de 540 m² para que fosse ampliado os trabalhos da empresa.

RAMO FARMACÊUTICO

De acordo com a prefeitura de Candói, a farmácia Super Popular, conta com seis empregos diretos e está ajudando a ampliar e motivar o setor no município. A empresa também está habilitada no programa do Governo Federal “Farmácia Popular”.

Desse modo, disponibiliza medicamentos gratuitos e com até 90% de desconto para hipertensos, diabéticos, asmáticos, entre outras doenças.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VAGAS ABERTAS

UniGuairacá disponibiliza procedimentos estéticos para a comunidade

ON-LINE

CRAM de Guarapuava atua com atendimento remoto nesta semana

NOVO BOLETIM

Guarapuava registra seis novos casos de covid-19 em 24h

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com