Candói oferece 33 vagas remanescentes para transporte universitário

Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação de Candói nos dias 17 e 18 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Candói oferece 33 vagas remanescentes para transporte universitário (Arte: Ascom/Prefeitura de Candói ) 

A Secretaria de Educação de Candói informa que está aberto o Edital nº 04/2020 de vagas remanescentes para estudantes que usam o transporte universitário para Guarapuava no período matutino e noturno.

Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, são 33 vagas disponíveis. Os estudantes devem apresentar cópia dos documentos pessoais, como RG, CPF e Título de Eleitor com domicílio em Candói.

Além disso, precisam levar comprovante de residência do município (conta de água ou energia) e cadastro familiar com a devida declaração de rendimento. E ainda, certidão negativa de débitos, atestado de matrícula e declaração de bens do estudante.

Os universitários que já eram beneficiados com o transporte em 2019 devem apresentar além destes documentos, o comprovante de cumprimento das horas sociais. Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação, que fica na avenida XV de novembro, nº 1795.

O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, nos dias 17 e 18 de fevereiro. Por fim, o edital completo pode ser acessado pelo link: candoi.pr.gov.br/editais.php.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TEMPO

Temporal destelhou 8 casas em Guarapuava na madrugada deste sábado

TURISMO

Parques Estaduais reabrem neste sábado, com restrições

DINHEIRO NA CONTA

Auxílio Emergencial para nascidos em agosto foi creditado nessa sexta (14)

Comentários