Candói oferece 33 vagas remanescentes para transporte universitário

Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação de Candói nos dias 17 e 18 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Candói oferece 33 vagas remanescentes para transporte universitário (Arte: Ascom/Prefeitura de Candói ) 

A Secretaria de Educação de Candói informa que está aberto o Edital nº 04/2020 de vagas remanescentes para estudantes que usam o transporte universitário para Guarapuava no período matutino e noturno.

Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, são 33 vagas disponíveis. Os estudantes devem apresentar cópia dos documentos pessoais, como RG, CPF e Título de Eleitor com domicílio em Candói.

Além disso, precisam levar comprovante de residência do município (conta de água ou energia) e cadastro familiar com a devida declaração de rendimento. E ainda, certidão negativa de débitos, atestado de matrícula e declaração de bens do estudante.

Os universitários que já eram beneficiados com o transporte em 2019 devem apresentar além destes documentos, o comprovante de cumprimento das horas sociais. Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação, que fica na avenida XV de novembro, nº 1795.

O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, nos dias 17 e 18 de fevereiro. Por fim, o edital completo pode ser acessado pelo link: candoi.pr.gov.br/editais.php.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MEIO AMBIENTE

Guarapuava tem dois projetos selecionados pelo Programa Lixão Zero

POLUIÇÃO SONORA

PM faz fiscalização de carros de som no Centro de Guarapuava

MELHORIA

Serviço Família Acolhedora de Guarapuava recebe veículo

Comentários