Candói terá investimentos de R$ 250 mil do Governo Federal para o esporte

Da Redação, com assessoria

Candói – Sempre buscando novas formas de investimento para o município de Candói é que o prefeito municipal, Gelson Costa, mantém um bom relacionamento político com as bases aliadas.

O deputado federal, Aliel Machado (REDE), por meio do Ministério do Esporte, encaminhou o documento de indicação da Emenda Parlamentar no valor de R$ 250 mil reais para Candói.

A verba tem como destinação a compra de materiais esportivos para a secretaria municipal de Esporte e mais a construção de duas quadras esportivas de campos society.

O deputado Aliel Machado (REDE), ressalta a importância do investimento na área. “Investir em esporte é uma forma de investir na saúde, investir contra as drogas e cuidar da juventude”, declara o deputado.

O prefeito Gelson Costa tem uma grande preocupação com a aplicação dos recursos públicos. “Conseguimos fazer investimentos no município nos diversos setores, tentando beneficiar toda a população de Candói, desde crianças, jovens, adultos e idosos”, garante o gestor.

O vereador municipal de Candói, Sergio Vargas, também é do partido REDE e apoia o olhar comprometido do deputado para com o município de Candói.

O recurso aguarda a liberação do Governo Federal para a execução dos projetos.

Relacionadas

DESAFIOS

Desafios do EaD: como está sendo a adaptação do ensino a distância

MUITO AMOR

Mãe de quíntuplos se sente completa com a maternidade

DIA DAS MÃES

Ela já sentiu as dores e amores de ser mãe. Um relato pessoal de Miriam

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com