Canta Candói é neste fim de semana

A primeira etapa do festival será no Centro Cultural Ucraniano

(Imagem: Ascom/Prefeitura de Candói)

Neste fim de semana ocorre a primeira eliminatória da 22º edição do Canta Candói, o festival é promovido pela Prefeitura de Candói e organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo. E tem como objetivo revelar e divulgar os valores artísticos da cidade.

Além disso, quer por meio da arte, promover o intercâmbio cultural, proporcionando a sociedade a oportunidade de participar diretamente de atividades, desenvolvendo novos talentos, valorizando a arte musical, transformando o evento em espaço de alegria entretenimento, trazendo uma melhoria na qualidade de vida do povo, além de oferecer espetáculos culturais qualificados e acessíveis ao público

A primeira etapa do Canta Candói será no Centro Cultural Ucraniano, no bairro Santa Clara, ao lado da Igreja Ucraniana, nesta sexta (17), a partir das 19h30, e domingo (19), a partir das 19h. A entrada é gratuita. A final será no dia 25 de agosto no Centro de Eventos Antônio Loures Alves a partir das 18h.

No sábado (18), a partir das 22h ocorre a escolha da Rainha e Princesas da Festa Nacional do Charque e baile com a Banda APK, também no Centro Cultural Ucraniano.

Relacionadas

EXPLOSÃO DE LUZ

Centro, bairros e distritos terão iluminação de Natal em Guarapuava

AJUDE ALGUÉM!

Pandemia reflete ativamente na saúde mental da população

DOAR FAZ BEM

Projeto ajuda os recém-nascidos de famílias pobres em Guarapuava

Comentários