22/08/2023
Geral Região

Capotamento deixa um morto e dois feridos na PR 170, em Pinhão

imagem-131326

Da Redação

Pinhão – Um rapaz morreu e outros dois ficaram feridos em um capotamento de carro que ocorreu no início da madrugada deste domingo (09) na PR 170, em Pinhão.

O acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros à 00h40, na localidade de Faxinal dos Ribeiros, nas proximidades do antigo britador. No local, Aliziel Pereira Borges, de 21 anos, perdeu o controle do veículo GM Astra, com placas de Pinhão, saiu da pista e capotou.

O motorista ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. O passageiro Flavio Chagas dos Santos, de 19 anos teve ferimentos considerados graves, com risco à vida. O outro passageiro, J.S.C., de 16 anos, teve ferimentos leves. Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital Santa Cruz, em Pinhão.

O corpo de Aliziel foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.