Carli anuncia que não será candidato a prefeito em Guarapuava

Carli disse que está em quarentena há seis meses por pertencer ao grupo de risco. Mas defende que a união de forças políticas continue

Carli anuncia que não será candidato a prefeito em Guarapuava

*Reportagem com vídeo

O ex-prefeito Fernando Ribas Carli (PSD) anuncia que não será candidato a prefeito de Guarapuava. Porém, qual será o destino do grupo ‘Carlista’ só será revelado nesta quarta (16), dia marcado para as últimas convenções. A decisão ocorre neste momento e ganha destaque em redes sociais. No vídeo gravado no fim de semana, Carli direciona o pronunciamento, principalmente, aos eleitores que sempre o acompanharam.

Assim, o apelo começa com imagens de Guarapuava tendo com o fundo o ‘jingle’ que marcou uma das campanhas eleitorais. Fernando ainda era 11, número do PP, partido no qual permaneceu por muitos anos. Todavia, agora no PSD, ele se dirige aos companheiros de tantas jornadas, pedindo que a união de forças prevaleça.

UNIÃO DEVE CONTINUAR

“Meus amigos, meus eleitores, meus companheiros. Quero agradecer a cada um de vocês, que sempre esteve e hoje está ao meu lado. Vocês que caminharam muito junto comigo conhecem a minha maneira de fazer campanha”. Ele se refere ao olho no olho, ao aperto de mão, do abraço fraterno dado e recebido. “Infelizmente, vivemos dias difíceis. Está aí a pandemia de covid-19”.

Assim sendo, Carli diz que não poderá fazer o que sempre fez. Isso porque ele vive há seis meses em isolamento social por pertencer ao grupo de risco. “Por isso, não serei candidato a prefeito”.

Entretanto o ex-prefeito diz que nos últimos meses refletiu sobre as conquistas de Guarapuava nos últimos anos. Fala sobre a união das forças políticas com o Governo do Estado. “São inúmeras”. Ele se refere ao Hospital Regional, a duplicação da BR-277 e da PR-466, quadras esportivas, escolas.

“Isso não podemos perder. É fundamental  que possamos trabalhar para manter essa unidade com o Governo do Estado. O governador Ratinho Junior está ao nosso lado”. Por fim, ele pede que todos continuem juntos pela continuidade do trabalho pelo crescimento de Guarapuava.

*Confira o pronunciamento em vídeo

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ADRENALINA

Shopping Cidade dos Lagos abre pista de patinação nesta sexta

BOA OPORTUNIDADE

Senac Guarapuava está com processo seletivo aberto

EXPECTATIVA

CAD empata com Bituruna, e busca classificação para a próxima fase

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com