Casa da Cultura recebe Encontro do Comitê Gestor da Capoeira no Paraná neste sábado (13)

As atividades são gratuitas e abertas ao público na Casa da Cultura

Neste sábado (13) a segunda etapa de encontros regionais do Comitê Gestor da Salvaguarda da Capoeira no Paraná será na Casa da Cultura em Guarapuava a partir das 9h30. O objetivo é reunir capoeiristas de todas as vertentes e estilos, de mestres a treineis, além de gestores públicos, pesquisadores e interessados no tema.

(Foto: Divulgação/Pixabay)

De acordo com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura, entre as atividades do encontro, está previsto o lançamento de uma exposição fotográfica sobre ações institucionais promovidas pelo Comitê Gestor e a Salvaguarda da Capoeira no Paraná (2012-2018). Além disso, os participantes conhecerão a plataforma eletrônica de Cadastro Nacional da Capoeira, lançado com o intuito de apoiar a organização do grupo e dar visibilidade à capoeira.

Para encerrar as ações do encontro, haverá eleição de dois representantes da região centro-sul paranaense para a nova composição do Comitê Gestor. O mandato dos eleitos será de 2020 a 2022. As atividades são gratuitas e abertas ao público. Os interessados, no entanto, devem fazer a inscrição antecipadamente, pelo e-mail capoeira.pr@iphan.gov.br. As vagas são limitadas.

Relacionadas

CORRIDA SOLIDÁRIA

'Cidade dos Lagos' sediará a 1ª NightRun e inscrições estão abertas

BORA TORCER!

CAD enfrenta Coronel Vivida na noite deste sábado em Guarapuava

FUTEBOL

Conheça os 10 maiores artilheiros da seleção brasileira de todos os tempos

Comentários