Celso Góes anuncia quatro novos secretários para compor a equipe

O prefeito eleito já definiu os nomes para a Secretaria de Finanças, Planejamento e Urbanismo, Trânsito e Transporte, e Habitação

Celso Góes anuncia quatro novos secretários para compor a equipe (Fotos: Reprodução/Facebook)

O prefeito eleito Celso Góes anunciou nesta segunda (28) mais quatro secretários para compor a equipe. Ontem (27), Celso já havia indicado outros nomes para a gestão de Guarapuava.

Desse modo, ficará a frente da Secretaria de Finanças,  o contador e professor universitário desde 1996, Diocésar Costa de Souza. Ele que é professor junto ao departamento de Ciências Contábeis da Unicentro e Mestre pela UFPR em Contabilidade e Finanças.

Contudo, na Secretaria de Planejamento e Urbanismo, Celso nomeou o engenheiro Paulo Dirceu Rosa de Souza. Paulo é formado em Engenharia Civil pela UFPR e funcionário de carreira da Cohapar.  A terceira indicação se refere à Secretaria de Trânsito e Transporte, que ficará a cargo do funcionário público e atual secretário, Adalberto José Ribeiro de Campos.

Na Secretaria de Habitação, o prefeito eleito decidiu por Fernando Damiani, que exerceu o cargo de funcionário público municipal de Guarapuava na Secretaria de Administração no período de 1989 a 1992. Além disso, ele administrou uma empresa privada de 1993 à 2012.

Ainda, Fernando foi diretor presidente da Surg no período de 2013 à 2018. E posteriormente, Secretário Executivo Municipal de 2019 à 2020.

OUTRAS DEFINIÇÕES

Celso Góes já divulgou outros nomes para a nova administração do município. Primeiramente, ele escolheu  a diretora de teatro, Rita Felchak para o setor cultural. Contudo, para a Secretaria Executiva, o prefeito eleito divulgou o administrador e engenheiro civil, Daniel Ribas Rosa Frahm.

Além disso, para a Secretaria da Mulher, Celso decidiu manter Priscila Schran como secretária. Outros nomes já foram definidos e divulgados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PANDEMIA DA COVID-19

80ª morte por covid-19 é confirmada em Guarapuava

DESTAQUE NACIONAL

Professora da Unicentro recebe prêmio de excelência por pesquisa

PREVENÇÃO

Mega operação vai combater a criminalidade em Guarapuava e Região

Comentários