Celso Goes e Burko ainda não registraram candidaturas no TRE

TRE teme que haja congestionamento na 'reta final' dos registros no Paraná. O prazo termina neste sábado (26)

Celso Goes e Burko ainda não registraram candidaturas no TRE (Imagem: TRE)

A demora das legendas em apresentar os pedidos de registro dos candidatos preocupa a Justiça Eleitoral. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), até essa terça (22), apenas nove mil de 30 mil candidatos tinham feito o registro. Em Guarapuava, por exemplo, cinco das sete candidaturas majoritárias fizeram o registro no Cartório Eleitoral. Portanto, faltam apenas duas. Ou seja: Celso Góes e Samuel Ribas (Guarapuava cada vez melhor) e Vitor Hugo Burko e Thiago Pfann (Por Você).

Assim, aguardam julgamento os candidatos a prefeito Elton André Wink Tecchio (DC), Dr Antenor (Movimento Guarapuava Para Todos). Além de Jabur do Motocross (Aliança por Guarapuava), Janaína Naumann (Renova Guarapuava) e Luzia Noriler (Patriota). De acordo com o TRE, como o prazo oficial termina no próximo sábado, há o risco de  “congestionamento” na reta final.

PONTE LIBERADA

E atenção, ‘sacoleiros’  de plantão.  Na terça (29) será reaberta a Ponte Amizade. Porém, durante três semanas, como teste. Isso será possível após acordo entre os governos brasileiro e paraguaio. Entretanto, a abertura inclui as atividades turísticas e comerciais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

 

 

 

 

Relacionadas

NO TOPO!

CAD vence Apaf de Paranaguá com placar de 4 a 2 em Guarapuava

BALANÇO

Guarapuava registra dois casos de covid neste domingo

ÁLCOOL E DIREÇÃO

Três motoristas embriagados são presos após acidentes em Guarapuava

Comentários