Celso Góes prioriza a Saúde no primeiro dia como prefeito

Celso Góes reuniu-se com os prefeitos que integram o Cisgap para que seja definida a nova presidência. Três prefeitos concorrem ao cargo

Celso Góes esteve reunido com o secretariado nas primeiras horas do dia (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

O primeiro dia do mandato do prefeito eleito de Guarapuava Celso Góes (Cidadania), começou com uma reunião com o novo secretariado. Conforme a agenda oficial, trata-se da organização dos setores da administração pública direta e indireta. Além do debate sobre as novas diretrizes de trabalho e a nova composição da equipe que fará parte do governo municipal nos próximos quatro anos.

Em seguida, Celso Góes foi o anfitrião de outros prefeitos que compõe o Consórcio Intermunicipal de Saúde (Cisgap). O consórcio reúne Guarapuava, Pinhão e Turvo. Assim, nessa primeira reunião está sendo definida (16h) a nova presidência. Três prefeitos concorrem ao cargo: Celso Góes (Guarapuava), José Vitorino Prestes (Pinhão) e  Jeronimo Gadens do Rosário).

PREOCUPAÇÃO COM A SAÚDE

No primeiro pronunciamento, após a posse na sexta (1) Celso Goes reiterou a preocupação com a Saúde. Ele lembrou e reforçou que a principal característica do governo será a administração igualitária. Além disso, se comprometeu em manter a cultura de gabinete acessível, o que já vinha ocorrendo enquanto ele atuava como secretário de Saúde.

Além disso, falou sobre a questão econômica municipal.

Terei pulso firme na gestão do dinheiro público. Também enalteceu a qualidade da equipe que montou para administrar a cidade nos próximos 4 anos, ao lado de servidores e servidoras municipais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

LUTO

Morre nesta segunda (18) a empresária Aline Pires em Guarapuava

DADA A LARGADA

5ª Regional de Guarapuava deve receber primeiras doses até quarta (20)

VAMOS PARTICIPAR?

Usina de Conhecimento abre inscrições para oficinas em Guarapuava

Comentários