22/08/2023
Guarapuava Política

Celso Goes se prepara para enfrentar o processo eleitoral

Celso Goes participa de curso obrigatório do Cidadania23 para pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, nesta segunda (3)

celso-goess

Celso Goes se prepara para enfrentar o processo eleitoral  (Foto: arquivo/RSN)

Às 19h desta segunda (3) o pré-candidato a prefeito pelo Cidadania, o bioquímico e ex-secretário de Saúde, celso Goes participa de curso n-line. É o primeiro módulo do curso de formação política para pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito. Tradicional na história da sigla, o curso é de caráter obrigatório para quem deseja ser candidato pelo partido.

Primeiro de dois módulos, esta etapa contará com a participação do senador Cristovam Buarque, do deputado federal Rubens Bueno, dos deputados estaduais Cristina Silvestri, Douglas Fabrício e Tercílio Turini. Além de palestras sobre estrutura de comunicação e marketing eleitoral e outra sobre legislação eleitoral com ênfase na pré-campanha.

De acordo com o coordenador da Escola, Tobias de Santana, o Cidadania23 do Paraná preservou o que há de melhor na sua origem. Segundo ele, esse é o caso do curso obrigatório. “É uma demonstração do compromisso do nosso partido em servir ao bem comum e fazendo a boa política”.

Conforme Celso Goes, o curso irá contribuir para o melhor desempenho do Partido no processo eleitoral. “Quanto mais estiver preparado para enfrentar as eleições, melhor será o nosso desempenho eleitoral. Ainda mais nesta situação atípica que vamos enfrentar por causa da pandemia da covid-19”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.