quinta-feira, 22 de mai. de 2025
setu
Cotidiano Guarapuava

Cesar Silvestri Filho é internado após sofrer acidente com cavalo

Caso ocorreu na última terça feira (18), em uma fazenda em Palmital

Cesar-Silvestri-Filho

Matéria atualizada às 11h03 para inclusão de informação.

(Foto: Divulgação)

O prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, está internado no Hospital São Vicente de Paulo após ter sofrido um acidente à cavalo. O caso ocorreu na última terça feira (18), em uma fazenda em Palmital. Cesar está afastado da Prefeitura de Guarapuava desde o dia 10 deste mês, por motivos pessoais. Quem responde em seu lugar é Itacir Vezzaro, prefeito em exercício.

De acordo com informações da família, repassadas ao Portal RSN, Cesar fraturou cinco vértebras no acidente e teve um corte na cabeça. Seu quadro é estável e, segundo informações divulgadas pelo perfil do prefeito em uma rede social, ele deverá receber alta ainda hoje.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.