Choque prende traficante e apreende pistola restrita em Guarapuava

Policiais do Choque apreenderam maconha, dinheiro em notas variadas e ainda uma pistola de fabricação norte-americana de uso restrito

Choque prende traficante e apreende pistola restrita em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Policiais do Choque da PM prenderam um traficante e apreenderam drogas e arma de uso restrito na noite dessa sexta (7) em Guarapuava. De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi às 19h na rua Mario de Barros, na Vila Bela.

Assim, conforme a PM, uma equipe do Choque recebeu informações de um investigador da Polícia Civil, que um Fiat Palio Cinza, estaria nas proximidades do colégio CAIC, de posse de drogas e que iria fazer a entrega para uma adolescente que mora na invasão.

De acordo com a polícia, a adolescente já é conhecida no meio policial, pelo crime de tráfico de drogas. Em patrulhamento na Região, os policiais avistaram um carro com as mesmas características. A voz de abordagem foi ignorada, iniciando então um acompanhamento tático por seis quarteirões.

Em determinado momento, os policiais viram o motorista arremessar algum objeto pela janela do carro. Durante revista dentro do carro, foram encontradas duas porções de maconha. No local em que o motorista jogo um objeto, os policiais localizaram uma porção de maconha, totalizando 80 gramas da droga.

Ele assumiu ser o dono da droga e disse ainda que já tinha sido preso pelo crime de tráfico de drogas. A equipe perguntou onde ele morava, e o motorista mentiu, indicando vários locais. Foram feitas diligências mas os policiais não encontraram a casa do abordado.

DENÚNCIA ANÔNIMA

Entretanto, a equipe recebeu uma informação anônima, que o endereço do abordado seria na rua Paraná. Assim, a PM foi até o local, onde após buscas na casa encontrou uma pistola marca Taurus, modelo 24/7, de fabricação norte-americana, calibre 9 mm. Além da pistola, foram apreendidas uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro, em notas variadas.

Por fim, o motorista foi preso e encaminhado com as apreensões até a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Comentários