Christiam Andrade lança pré-candidatura a vereador em Guarapuava

Para Christiam, inteligência, diplomacia, caráter, cultura e educação são valores que devem estar presentes na sociedade e na política

Para Christiam, inteligência, diplomacia, caráter, cultura e educação são valores que devem estar presentes (Foto: DataVerso)

O ano eleitoral evoca um sentimento de curiosidade e cobrança por parte dos eleitores, que desejam escolher os melhores representantes para o município. Pensando nisso, o advogado e empresário guarapuavano, Christiam Andrade, se filiou ao PODEMOS e lança a pré-candidatura a vereador. De acordo com ele, os princípios de transparência, participação e democracia são essenciais na vida pública.

Christiam é sócio e administrador da Empresa Metzger e Andrade Ltda (Cervejaria Metzger), já trabalhou como professor de direito na Universidade do Centro do Paraná e no Centro Universitário Campo Real entre os anos de 2013 e 2018. Na época, lecionava sobre direito constitucional, processual constitucional, civil, processual civil, entre outros temas importantes.

OBJETIVOS

Segundo Christiam, o interesse pela política surgiu a partir do descontentamento e indignação. “Percebi que enquanto a população não se envolver na vida pública não haverá renovação. Minha missão é informar, orientar, dar voz e inspirar pessoas para melhorar Guarapuava”.

(Foto: DataVerso)

A missão, como coloca o advogado, começou na juventude quando cresceu em bairros menos favorecidos do município e percebeu a falta que um olhar para as dificuldades e vulnerabilidades sociais faz. “Essa vivência me ensinou que é preciso coragem para mudar o próprio futuro. Saí de casa e comecei a trabalhar muito cedo, o que me ajudou a compreender e valorizar o trabalho. A vida foi uma escola e com ela aprendi que precisava me capacitar para vencer os desafios que enfrentaria. Estudei e trabalhei muito, construindo assim minhas oportunidades e hoje sou um advogado apaixonado pelo meu trabalho”.

Conforme o profissional, uma das maiores crenças, é acreditar que pode colaborar na mudança de vida de muitas pessoas. Por isso, está dando o primeiro passo em busca de mudanças lançando a pré-candidatura.

Tenho convicção que minha experiência profissional, enquanto advogado e professor, contribuirá no desenvolvimento de nossa cidade. Confio fortemente que inteligência, diplomacia, caráter, cultura e educação são valores que devem estar presentes na sociedade e na política e me sinto preparado para representar nossa comunidade.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AUMENTOU

Guarapuava atinge marca de 1.030 casos confirmados de covid-19

INTERAÇÃO

Campo Real oferece atendimento nutricional gratuito à população

MIRA CERTA

Adolescentes entram para a história do Tiro Olímpico em Guarapuava

Comentários