Christiam Andrade lança pré-candidatura a vereador em Guarapuava

Para Christiam, inteligência, diplomacia, caráter, cultura e educação são valores que devem estar presentes na sociedade e na política

Para Christiam, inteligência, diplomacia, caráter, cultura e educação são valores que devem estar presentes (Foto: DataVerso)

O ano eleitoral evoca um sentimento de curiosidade e cobrança por parte dos eleitores, que desejam escolher os melhores representantes para o município. Pensando nisso, o advogado e empresário guarapuavano, Christiam Andrade, se filiou ao PODEMOS e lança a pré-candidatura a vereador. De acordo com ele, os princípios de transparência, participação e democracia são essenciais na vida pública.

Christiam é sócio e administrador da Empresa Metzger e Andrade Ltda (Cervejaria Metzger), já trabalhou como professor de direito na Universidade do Centro do Paraná e no Centro Universitário Campo Real entre os anos de 2013 e 2018. Na época, lecionava sobre direito constitucional, processual constitucional, civil, processual civil, entre outros temas importantes.

OBJETIVOS

Segundo Christiam, o interesse pela política surgiu a partir do descontentamento e indignação. “Percebi que enquanto a população não se envolver na vida pública não haverá renovação. Minha missão é informar, orientar, dar voz e inspirar pessoas para melhorar Guarapuava”.

(Foto: DataVerso)

A missão, como coloca o advogado, começou na juventude quando cresceu em bairros menos favorecidos do município e percebeu a falta que um olhar para as dificuldades e vulnerabilidades sociais faz. “Essa vivência me ensinou que é preciso coragem para mudar o próprio futuro. Saí de casa e comecei a trabalhar muito cedo, o que me ajudou a compreender e valorizar o trabalho. A vida foi uma escola e com ela aprendi que precisava me capacitar para vencer os desafios que enfrentaria. Estudei e trabalhei muito, construindo assim minhas oportunidades e hoje sou um advogado apaixonado pelo meu trabalho”.

Conforme o profissional, uma das maiores crenças, é acreditar que pode colaborar na mudança de vida de muitas pessoas. Por isso, está dando o primeiro passo em busca de mudanças lançando a pré-candidatura.

Tenho convicção que minha experiência profissional, enquanto advogado e professor, contribuirá no desenvolvimento de nossa cidade. Confio fortemente que inteligência, diplomacia, caráter, cultura e educação são valores que devem estar presentes na sociedade e na política e me sinto preparado para representar nossa comunidade.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ELEIÇÕES

Médico assume Comissão Provisória do PSDB em Guarapuava

SUCESSÃO

Para continuar crescendo, Guarapuava precisa agregar novas lideranças

SOL E CHUVA

Frente fria que se aproxima, muda o tempo a partir de quarta (12)

Comentários