Cidadania empossa nova Executiva em Guarapuava

Cidadania quer ampliar a participação feminina em Guarapuava e Região, diz a coordenadora regional, deputada Cristina Silvestri

Cidadania se prepara para 2020 (Foto: Divulgação)

Com a proposta de aumentar a participação feminina nas eleições de 2020 o Cidadania, antigo PPS, empossou a nova diretoria em Guarapuava. De acordo com a deputada estadual Cristina Silvestri, que coordenada sigla na Região, essa ‘bandeira’ é regional. “Queremos o aumento da participação feminina nas próximas eleições”.

Assim, passando a ser presidido pelo ex-vereador Neto Rauen, 0 partido tem como vice a assessora parlamentar Viviane Siqueira Ribas, como secretário Antônio Carlos Mino e a tesouraria ficou com Adão Monteiro. Também integram o diretório a coordenadora da mulher, Vandeca Fonseca, e o coordenador da juventude, Valmir Prestes.

De acordo com Neto Rauen, o Cidadania, vive uma estruturação. “Temos uma ótima bancada na Câmara de Vereadores e agora trabalhamos para mante o bom desempenho do partido no município”. Hoje, a bancada do Cidadania é composta pelos vereadores Samuel Silva (Samuca), Márcio Carneiro e Celso Costa.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVA FUGA

Em menos de 12h, cinco presos fogem da PEG UP em Guarapuava

MANUTENÇÃO

Sanepar informa manutenção de equipamento de grande porte em Guarapuava

ENFRENTAMENTO

Celso Goes anuncia contratações e novo modelo de 'call center'

Comentários