Cidadania empossa nova Executiva em Guarapuava

Cidadania quer ampliar a participação feminina em Guarapuava e Região, diz a coordenadora regional, deputada Cristina Silvestri

Cidadania se prepara para 2020 (Foto: Divulgação)

Com a proposta de aumentar a participação feminina nas eleições de 2020 o Cidadania, antigo PPS, empossou a nova diretoria em Guarapuava. De acordo com a deputada estadual Cristina Silvestri, que coordenada sigla na Região, essa ‘bandeira’ é regional. “Queremos o aumento da participação feminina nas próximas eleições”.

Assim, passando a ser presidido pelo ex-vereador Neto Rauen, 0 partido tem como vice a assessora parlamentar Viviane Siqueira Ribas, como secretário Antônio Carlos Mino e a tesouraria ficou com Adão Monteiro. Também integram o diretório a coordenadora da mulher, Vandeca Fonseca, e o coordenador da juventude, Valmir Prestes.

De acordo com Neto Rauen, o Cidadania, vive uma estruturação. “Temos uma ótima bancada na Câmara de Vereadores e agora trabalhamos para mante o bom desempenho do partido no município”. Hoje, a bancada do Cidadania é composta pelos vereadores Samuel Silva (Samuca), Márcio Carneiro e Celso Costa.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Guarapuava começa a semana com mais nove casos confirmados

SAÚDE

Municípios da 5ª Regional ainda tem casos de sarampo em investigação

IRREGULARIDADES SANITÁRIAS

Ação de fiscalização multa comerciantes e moradores em Guarapuava

Comentários