‘Cidade dos Lagos’ terá megaloja da Havan, anuncia Luciano Hang

Luciano Hang pernoitou em Guarapuava e na manhã desta quarta (7) reuniu-se com os empresários Odacir Antonelli e Vilso Dubena

‘Cidade dos Lagos’ terá megaloja da Havan, anuncia Luciano Hang (Foto: Assessoria/Cilla)

*Reportagem com vídeo

Projetada para ser a maior loja da Região, a Havan terá espaço no bairro planejado ‘Cidade dos Lagos’. O anúncio foi feito pelo empresário Odacir Antonelli nesta quarta (7) ao Portal RSN. Conforme Antonelli, para acertar os últimos detalhes, ele e Vilso Dubena recepcionaram Luciano Hang. O empresário pernoitou na cidade e na manhã de hoje (7) reuniu-se com a diretoria da Cilla.

Após conhecer a estrutura do bairro, Hang elogiou o projeto. “Que empreendimento maravilhoso, orgulho para Guarapuava, para o Paraná e para o país. Parabéns às pessoas que idealizaram o projeto. Com certeza, estão fazendo a diferença no município”. Hang estava acompanhado por assessores e pelo advogado Fabio Ribas, de Guarapuava.

De acordo com Antonelli, a megaloja gerará 150 empregos diretos. Conforme a previsão, a inauguração será em maio ou junho de 2021. Assim, essa será a segunda unidade da loja de departamento em Guarapuava. Entretanto, o diferencial será que no bairro planejado a loja terá a réplica da Estátua da Liberdade.

(Foto: Assessoria/Cilla)

A ESTÁTUA

O monumento da Estátua da Liberdade na rede de lojas Havan, foi ‘adotado’ após pergunta de um menino de nove anos ao empresário Luciano Hang. Conforme a assessoria de imprensa do grupo, a criança associou a arquitetura da loja à Casa Branca, nos Estados Unidos. “Já que a Havan tem a fachada da Casa Branca, por que não colocam a Estátua?”, questionou o menino.

Assim, o marco instituído em 1995, quando a empresa implantou a primeira Estátua da Liberdade, na filial de Brusque. Entretanto, o símbolo também representa a liberdade de escolha dos clientes.

OUTROS INVESTIMENTOS

O anúncio de mais um grande investimento na ‘Cidade dos Lagos’ representa o potencial do bairro planejado. Assim, a Cilla já sedia cursos do ensino superior, unidades de saúde, complexos empresariais, centros de pesquisas. Além de condomínios residenciais, Centro de Eventos, shopping, entre outros.

Entretanto, segundo Antonelli, outras empresas já concluem negociações para se instalarem em Guarapuava. *Confira o vídeo abaixo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

GUARAPUAVA

Restaurantes e setor de eventos podem pedir remissão da taxa de alvará

RETORNO

Guarapuava terá mais de R$ 5 bi com a redistribuição do ISSQN

FACILIDADE

Financiamento da casa própria já pode ser feito por app da Caixa Econômica

Comentários