Cinco paranaenses morrem em grave acidente no Rio Grande do Sul

Família do Sudoeste do Paraná viajava para um velório

(Foto: Reprodução/Polícia Rodoviária Federal)

Seis pessoas, sendo cinco delas da mesma família, morreram esta madrugada em um acidente envolvendo dois carros na BR-386, em Soledade, no Norte do Rio Grande do Sul.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal que atendeu o acidente, das seis vítimas, cinco estavam em um carro, com placas de Pato Branco. A proprietária do carro, Kelem Tamara Dalla Vecchia, de 30 anos, o marido dela, Fabio Lazarotto, de 33 anos, o pai, Sergio Dalla Vecchia, de 59 anos, o irmão Thierres Marcos Dalla Vecchia, de 22 anos, que segundo a PRF era o motorista. A mãe de Kelem, Maira Isabel Morari Dalla Vecchia, chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital São Vicente, em Passo Fundo.

A família natural de Capanema, no Sudoeste do Paraná, viajava para o velório da mãe de Sergio, na cidade de Carlos Barbosa, na Serra do Rio Grande do Sul. No outro carro, com placas de Caxias do Sul, estava o motorista que morreu no local e ainda não foi identificado.

Ele dirigia o Fiat Tempra no sentido Capital-Interior e invadiu a pista contrária, batendo de frente com o GM Corsa de Pato Branco, em que estavam os paranaenses.

*(Portal Diário Reservense)

Relacionadas

CONVERSA ON-LINE

MIS-PR promove conversa comemorando o dia do patrimônio audiovisual

JOGO VIRTUAL

Jogo mostra realidade dos entregadores de app durante a pandemia

GRANDES APREENSÕES

PRF faz apreensões que causam R$ 5 milhões de prejuízo ao crime no PR

Comentários