22/08/2023
Cotidiano Educação Região

Cine Clube de Irati conta com lançamento de livro neste sábado (18)

Além da apresentação da obra, outras atrações estarão disponíveis para o público

Livro cinematografia

(Imagem: Divulgação)

O jornalista Vinicius Augusto Carvalho, que também é professor e editor audiovisual, lança neste sábado (18), o livro “Efeitos Visuais de Transição na Montagem Cinematográfica”, em Irati. O lançamento será durante a edição especial do Cine Clube do Centro Cultural Clube do Comércio, a partir das 15h.

Além da apresentação da obra, outras atrações estarão disponíveis para o público, entre elas, uma exposição comemorativa dos 20 anos do Vimark Cine, com equipamentos, fotos, cartazes e coleção de filmes. Entre os itens um projetor de filmes 35 milímetros em rolo, que era o padrão dos cinemas dos anos 90.

Para os profissionais que atuam com audiovisual, haverá uma oficina de edição, ministrada por Vinicius Carvalho, onde será “desmontada” uma cena do filme “Bohemian Rhapsody”, um dos mais comentados do Oscar deste ano.

A programação será encerrada com a sessão grátis do Cine Clube, com exibição do filme “Um Lugar ao Sol”. Informações pelos telefones: (42) 3907-3158, (42) 3422-7007 e (42) 9 9801-7525.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.