Cine XV volta a exibir filmes já nesta quinta (20) em duas sessões

Primeira sessão, às 19h terá o filme 'Homem Aranha - De volta para casa' e às 20h, a boneca Annabelle aterroriza o público no Cine XV

Cine XV volta a exibir filmes nesta quinta (20) em duas sessões (Foto: Cristina Esteche/RSN)

As sessões de cinema estão de volta em Guarapuava. A partir desta  quinta (20) o Cine XV reabre as portas, cumprindo os protocolos de segurança, em duas sessões: às 17h e às 20h. E quem dá as boas-vindas é Peter Park, o famoso ‘Homem Aranha’ com o filme ‘Longe de Casa’, às 19h. Na sessão seguinte, na ‘telona’  quem comanda o filme é a boneca ‘vintage’ Annabelle.

De acordo com o empresário Joel Horbux, um dos proprietários do Cine XV, no Shopping Cidade dos Lagos, a reabertura segue os padrões de segurança previstos pelo movimento ‘Juntos pelo Cinema’ e pelo Decreto Municipal assinado pelo prefeito Cesar Silvestri Filho (Podemos).

“Além de seguirmos todos os protocolos previstos pelo movimento ainda cumprimos outras determinações exigidas pelo decreto municipal”. Assim, só será permitida a entrada de pessoas com idade entre 15 e 60 anos de idade. Outra providência que está sendo tomada pelo Cine XV é o acesso de máximo 50% da capacidade total das salas, com distanciamento mínimo de dois metros entre cada poltrona, devidamente sinalizadas. Tapetes sanitários foram colocados nos acessos de entrada para as salas.

Conforme Joel Horbux, a promoção ‘Quarta Maluca’  também está de volta. Nesse dia todos pagam meia-entrada.

Fechado desde março por causa da pandemia do novo coronavírus, o Cine XV, a exemplo de outros cinemas brasileiros, terá o festival ‘De volta para o Cinema’. De acordo com Joel, criado pela união de profissionais e empresários do setor, a ideia é motivar o retorno do público às salas de exibição. “Vamos voltar com os lançamentos simultâneos a partir de 3 de setembro e aguardem, teremos novidades”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

RODOVIA

Consórcio Dalba/Schmtti vai executar obras de duplicação da BR-277

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra três mortes por covid-19 em 24h

NOVAS PRAÇAS DE PEDÁGIO

Paraná terá 15 novas praças de pedágio e promete tarifas menores

Comentários