CIS Centro-Oeste lança chamamentos públicos para empresas, em Guarapuava

Credenciamento é para interessados em prestar serviços de exames especializados e exames laboratoriais

O Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS) do Centro-Oeste, em Guarapuava, disponibilizou dois chamamentos públicos (004/2018 e 005/2018) para credenciamento de empresas do ramo da saúde. Os interessados prestarão serviços de exames especializados e exames laboratoriais. De acordo com o diretor administrativo do CIS, Rafael Federle, os dois chamamentos estarão disponíveis até o dia 31 de dezembro deste ano.

“Nós fizemos levantamento de valores e serviços e agora aguardamos as empresas ou profissionais interessados que queiram participar do processo. Conforme as solicitações de participação cheguem, após a realização das partes burocráticas, é assinado um contrato entre as partes”.

No processo 004/2018, os exames solicitados são para atendimento direto ao CIS Centro-Oeste. Já no chamamento 005/2018, os exames ofertados serão para atendimento ao convênio 069/2016 (COMSUS), firmado entre o consórcio e a Secretaria de Saúde do Paraná (Sesa).

O procedimento de cadastro é online e pode ser acessado aqui (004/2018) e aqui (005/2018). Em ambos os chamamentos, é necessário o preenchimento de um formulário. Após, o sistema emitirá um “Termo de Recebimento de Processo Licitatório”, que deverá ser impresso, carimbado, assinado pelo proponente e anexado aos demais documentos da licitação.

Relacionadas

ORACLE DAY

Cilla Tech Park sedia 'live' sobre tecnologia e informação em Guarapuava

AUMENTO NOS CASOS

Guarapuava atinge marca de 806 casos confirmados de covid-19

OLHO VIVO

OAB-Paraná ingressou com a Ação Civil Pública contra ‘O Solucionador'

Comentários