22/08/2023
Geral Guarapuava

Civil aguarda laudo da morte de presos

imagem-107144

Bárbara Franco  

Guarapuava – A Polícia Civil de Guarapuava está aguardando o laudo toxicológico para confirmar a morte de dois presos, que aconteceu no dia 28 de janeiro .

De acordo com o delegado adjunto da 14ª Subdivisão Policial, Alysson de Souza, a polícia fez um pedido de urgência e o exame deve ficar pronto em 60 dias. 

Ainda segundo o delegado, há duas possibilidades: ou as vitimas morreram de overdose ou asfixiadas. Porém isso só será confirmado após sair o resultado do exame toxicológico.  “Caso seja confirmada a morte dos presos por asfixia, que, os oito presos que estavam na cela com as vítimas serão indiciados”.

Relembre o caso

Os primos Felipe Augusto Silva Andrade e Nattanael Andrade dos Santos, foram encontrados desacordados em uma cela no início da tarde dessa quinta (28). Os dois foram encaminhados para a UPA do Batel, que fica ao lado da 14ª, mas o médico de plantão constatou o óbito dos dois. (LEIA MAIS AQUI). 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.