Coligação ‘Guarapuava cada vez melhor’ registra candidaturas

Agora, só está faltando o ex-prefeito Vitor Hugo Burko para fazer o registro da candidatura. Ele assegura que isso ocorrerá amanhã

Coligação ‘Guarapuava cada vez melhor’ registra candidaturas (Foto: Arquivo: RSN)

A chapa majoritária da coligação ‘Guarapuava cada vez melhor’ já está registrada na Justiça Eleitoral. Agora, com os candidatos Celso Goes (prefeito) e Samuel Ribas (vice), fica faltando apenas o democrata Vitor Hugo Burko. Ele assegura que isso ocorrerá nesta sexta (25).

Portanto, até o momento, são seis candidaturas registradas: Dr. Antenor (Movimento Guarapuava Para Todos); Luzia Noriler (Patriotas). Além de Jabur do Motocross (Aliança por Guarapuava). E ainda André Tecchio (DC) e Janaína Naumann (Renova Guarapuava).

EM PINHÃO, SÃO QUATRO CANDIDATOS ATÉ AGORA

Em Pinhão, quatro candidaturas à Prefeitura estão registradas no TRE. Entretanto, todas aguardam julgamento. São elas: Odir Gotardo (Novamente e o Pinhão seguindo em frente), Dirceu de Oliveira (Unidos somos mais fortes). E ainda: Leticia Martins (Avante) e Zé Vitorino (Coração pinhãoense: o melhor para nossa gente)

SEM CORAL DOS ANJOS

Por causa da pandemia, Guarapuava não terá o espetáculo natalino no Parque dos Lagos. O ‘Coral dos Anjos’ reúne crianças das escolas municipais. De acordo com o Departamento de Cultura, são cerca de três mil vozes. Entretanto, a decoração será angelical.

EM GUARAPUAVA SÓ UM POLO

Projeto Universidade Amiga da Justiça Eleitoral, lançado pelo presidente do TRE, desembargador Tito Campos de Paula, já conta com 46 universidades parceiras. Entretanto, em Guarapuava, apenas um polo universitário de Maringá está cadastrado. De acordo com o TRE, a parceria estimula universitários a trabalharem como mesários voluntários. Em contrapartida, eles recebem a partir de 30 e 60 horas extracurriculares.

Já as universidades ganharão o selo ‘Universidade Amiga da Justiça Eleitoral’.

EM CANDÓI, APENAS DOIS, POR ENQUANTO

Tudo indica que a eleição em Candói estará polarizada. Assim, até esta quinta (24) apenas os candidatos a prefeito Juarez Turco (Candói, um novo tempo, uma nova história) e Jeferson Morandi (Avante) pediram o registro no TRE.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

Conselho quer saber qual a proposta dos candidatos para as mulheres

CONTA-GOTAS

Em live, Guarapuava dá exemplo para o Japão

POLÍTICA EM REDE

Luzia escolhe administradora como candidata a vice-prefeita

Comentários