Com Juraski como vice de Janaína, Republicanos coliga com o PSC

De acordo com o presidente 'Ligeirinho', o 'Republicanos' quer independência e renovação na administração de Guarapuava

Com Juraski como vice de Janaína, Republicanos sai com ‘chapa pura’ (Foto: Divulgação)

Apesar da várias conversas com outros partidos a tentativa de coligação por parte do ‘Republicanos’ o partido acabou coligando com o PSC’. De acordo com o anúncio feito nesta quarta (16), o partido escolheu o nome do vereador Luiz Juraski para compor a chapa liderada pela biomédica Janaína Naumann.

Conforme o presidente do partido em Guarapuava, Luiz Claudio Paiola, o “Ligeirinho”, essa decisão confirma a linha de independência que o partido está pregando em Guarapuava. “Desde o início da pré campanha, o Republicanos tem se mantido na mesma linha”. Conforme ‘Ligeirinho’ o partido defende a renovação dos nomes que irão administrar Guarapuava pelos próximos quatro anos.

Dessa forma, o presidente estadual do partido, Valdemar Bernardo Jorge, repetiu o que já tinha sido dito. “Ele [Juraski] representa a independência que o partido está defendendo nestas eleições”. Entretanto, para a candidata a prefeita Janaína Naumann, o candidato a vice representa a maneira de “fazer política” do Republicanos.

“O Juraski é um homem íntegro, de família e de fé. Será uma honra participar de uma campanha ao lado dele”.  Por fim, o vereador, diz que se sente orgulhoso por receber o novo desafio. “Vamos fazer uma campanha limpa, de propostas e de cabeça erguida. Estamos prontos para somar e trabalhar em conjunto para o desenvolvimento de Guarapuava e dos guarapuavanos”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SENTENÇA

Autor da morte de 'Versa' foi condenado a 24 anos de prisão

ELEIÇÕES 2020

Antonio Araújo é o novo coordenador da campanha de Dr. Antenor

VAGAS ABERTAS

UniGuairacá disponibiliza procedimentos estéticos para a comunidade

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com