‘Compre do Produtor’ em Guarapuava comemora milésima venda

A plataforma 'Compre do Produtor' foi idealizada para permitir que as vendas dos produtores rurais continuassem mesmo com a pandemia de Covid-19

O milésimo comprador foi presenteado com 10% de desconto (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

O site Compre do Produtor, criado para impulsionar a geração de renda e as vendas dos produtores rurais de Guarapuava durante a pandemia, atingiu a marca de mil compradores. Para comemorar, a equipe da Secretaria de Agricultura preparou uma promoção que premiou o milésimo comprador.

Desse modo, o secretário de Agricultura, Ademir Fabiane destacou que essa marca no site mostra a efetividade e adesão da população neste meio de compra. “Vamos manter esta plataforma mesmo com a volta das feiras, por reconhecer sua eficiência. Assim, ganha o agricultor, que vende seus produtos, e ganham os consumidores, que têm à disposição produtos de qualidade, entregues com conforto e segurança em suas casas”.

MILÉSIMA CLIENTE

A Secretaria de Comunicação da prefeitura explicou que Marta Pacheco foi a milésima compradora do site e ganhou 10% de desconto na compra. Para ela, a plataforma de vendas é importante não só como enfrentamento à Covid-19, mas para adaptação das pessoas com um possível modelo de comércio do futuro.

Ela destacou a comodidade do site por receber em casa o pedido.

Além de que, ele tem uma boa navegabilidade e ampla diversificação de produtos, o que agrada quem procura por variedades da nossa região. Isso gera renda para a agricultura familiar e mantém a produção no município.

O coordenador do Compre do Produtor, Carlos Eduardo Bortolin, comemorou o sucesso do site. “É uma alegria poder fazer a milésima entrega, antes mesmo de completarmos um mês de vendas on-line. Só temos a agradecer toda a população que abraçou a proposta, que fortalece a agricultura familiar e a produção local”.

Se você ainda não visitou o site ou comprou produtos das feiras de Guarapuava, e conheça a produção.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AJUDA CONCRETA

MST entrega hoje, 50 toneladas de alimentos em Guarapuava e Pinhão

PANDEMIA

Saúde aplica testes em casos monitorados nesta quinta (28)

POTENCIAL

Governador autoriza construção de hidrelétricas em cidades da Região

Comentários