‘Compre do Produtor’ em Guarapuava comemora milésima venda

A plataforma 'Compre do Produtor' foi idealizada para permitir que as vendas dos produtores rurais continuassem mesmo com a pandemia de Covid-19

O milésimo comprador foi presenteado com 10% de desconto (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

O site Compre do Produtor, criado para impulsionar a geração de renda e as vendas dos produtores rurais de Guarapuava durante a pandemia, atingiu a marca de mil compradores. Para comemorar, a equipe da Secretaria de Agricultura preparou uma promoção que premiou o milésimo comprador.

Desse modo, o secretário de Agricultura, Ademir Fabiane destacou que essa marca no site mostra a efetividade e adesão da população neste meio de compra. “Vamos manter esta plataforma mesmo com a volta das feiras, por reconhecer sua eficiência. Assim, ganha o agricultor, que vende seus produtos, e ganham os consumidores, que têm à disposição produtos de qualidade, entregues com conforto e segurança em suas casas”.

MILÉSIMA CLIENTE

A Secretaria de Comunicação da prefeitura explicou que Marta Pacheco foi a milésima compradora do site e ganhou 10% de desconto na compra. Para ela, a plataforma de vendas é importante não só como enfrentamento à Covid-19, mas para adaptação das pessoas com um possível modelo de comércio do futuro.

Ela destacou a comodidade do site por receber em casa o pedido.

Além de que, ele tem uma boa navegabilidade e ampla diversificação de produtos, o que agrada quem procura por variedades da nossa região. Isso gera renda para a agricultura familiar e mantém a produção no município.

O coordenador do Compre do Produtor, Carlos Eduardo Bortolin, comemorou o sucesso do site. “É uma alegria poder fazer a milésima entrega, antes mesmo de completarmos um mês de vendas on-line. Só temos a agradecer toda a população que abraçou a proposta, que fortalece a agricultura familiar e a produção local”.

Se você ainda não visitou o site ou comprou produtos das feiras de Guarapuava, e conheça a produção.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

SONHO REALIZADO

Governo regulamenta terras de pequenos produtores em Candói

SOLIDARIEDADE

Cantor católico faz live beneficente no sábado (18) em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com