Cooperativa de crédito se reúne com prefeito de Candói

Da Redação, com assessoria

Candói – O prefeito de Candói, Gelson Costa, recebeu em gabinete oficial, na manhã dessa terça (11), a visita de uma equipe técnica da Cooperativa de Crédito, Cresol.

A gerente geral da Cresol de Candói, Rosilda Chicora e Altair dos Passos, coordenador de área de ações estratégicas da unidade UAD Centro Sul, da regional de Guarapuava, participaram da reunião com o prefeito e justificaram a ausência do presidente da Cresol de Candói, Celso Mis, que está em um curso avançado para presidentes da cooperativa, com assessores do Banco Central na cidade de Verê.

De acordo com os representantes da Cooperativa, a visita foi para esclarecer ao gestor que a cooperativa é parceira do município. “Queremos sempre realizar ações em conjunto para beneficiar o produtor rural e assim otimizar a produção”, declara a gerente geral.

Segundo o prefeito Gelson Costa, 53% do povo do município de Candói está na agricultura e parcerias com entidades é sempre vista com bons olhos. “Por meio da Secretaria Municipal de Agricultura desenvolvemos muitos projetos que movimenta a economia local, e se agregarmos mais parceiros para fazer ações em conjunto, o município só tem a ganhar”, afirma o gestor.

Relacionadas

DESAFIOS

Desafios do EaD: como está sendo a adaptação do ensino a distância

MUITO AMOR

Mãe de quíntuplos se sente completa com a maternidade

DIA DAS MÃES

Ela já sentiu as dores e amores de ser mãe. Um relato pessoal de Miriam

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com