Coronavírus: serviços presenciais do Detran estão suspensos

A decisão obedece a determinação do decreto estadual, assinado nessa segunda (16) para tentar frear a proliferação do novo coronavírus no estado

Coronavírus: serviços presenciais do Detran estão suspensos (Foto: Reprodução/AEN)

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) decretou nessa quarta (18) o fechamento de todas as unidades do Paraná por tempo indeterminado. Assim, todos os serviços com atendimento ao pessoal foram suspensos. A decisão do Detran obedece a determinação do decreto estadual, assinado nessa segunda (16) pelo governador do Paraná, Ratinho Junior, para tentar frear a proliferação do novo coronavírus no estado.

De acordo com o chefe da 6ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Guarapuava, Sérgio Kiçula, “a suspensão se estende a todos os prazos administrativos referentes a processo de habilitação, veículos, infrações e demais procedimentos prestados pelo órgão”.

Porém, conforme o Detran-PR, as pessoas que tinham horários agendados serão avisadas gradativamente por meio de mensagem SMS e/ou e-mail para marcarem novos horários. Por fim, alguns atendimentos serão possíveis de serem feitos remotamente por meio do aplicativos PIÁ e Detran InteliGente. Além disso, pelo telefone: 0800 643 7373.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MAIS ÁRVORES

No Dia da Árvore, ação prevê plantio de 550 mil mudas no Paraná

NO TRÂNSITO

Hoje inicia a Semana Nacional do Trânsito em todo o país

OPORTUNIDADE DE QUALIFICAÇÃO

Senac Guarapuava oferta gratuitamente curso de Vendedor

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com