Coronavírus: sobe para 104 o número de suspeitos em Guarapuava

No último boletim, o município tinha 90. Em Pinhão, um caso está sendo investigado. Trata-se de um homem de 37 anos que não viajou nos últimos 14 dias

Coronavírus: sobe para 104 o número de suspeitos em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Em Guarapuava, o número de casos suspeitos do novo coronavírus  subiu para 104 nesta terça (31). No último boletim, o município tinha 90. Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, outros 39 casos foram descartados.

Até o momento, o município tem um caso confirmado. Trata-se de um paciente de 57 anos internado desde o dia 20 de março na UTI do Hospital São Vicente. A família dele e outras pessoas permanecem isoladas.

Conforme o boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) de hoje (31), Guarapuava tem seis casos em investigação e 62 descartados do novo coronavírus. Entretanto, a Secretaria de Comunicação da prefeitura de Guarapuava informou nessa segunda (31), que acredita que haja erro no lançamento das informações no boletim do Estado, pois todos os resultados dos exames são enviados para a Sesa.

PINHÃO

O município de Pinhão tem um caso suspeito do novo coronavírus e cinco descartados. Segundo o último boletim desta terça (31), trata-se de um homem de 37 anos que foi transferido do Hospital Santa Cruz para o São Vicente em Guarapuava.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Pinhão, ele não viajou nos últimos 14 dias. Por fim, os dados do boletim da Secretaria de Estado da Saúde, registram nesta terça (31), 185 casos confirmados no Paraná– seis não residem no Estado –, destes, três mortes, 2.960 casos descartados e 521 em investigação.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

ELEIÇÕES 2020

Guarapuava está com sete candidatos a prefeito nas eleições deste ano

ENCONTRO INTERNACIONAL

CCBEU promove feira on-line com 100 universidades dos EUA

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com