Crema desiste e Grupo Mattos Leão segue independente em Guarapuava

Decisão foi tomada durante convenção do PSL nesta quarta (16). Conforme o deputado Artagão Junior, Crema segue na chapa de vereador

Crema desiste e Grupo Mattos Leão segue independente em Guarapuava, decide convenção (Foto: Divulgação)

O vereador Rodrigo Crema (PSL) decidiu acatar pedido da família e não será candidato a prefeito de Guarapuava. O anúncio feito ao Portal RSN ocorreu ainda durante a convenção do partido. Entretanto, o encontro marcado para às 9h desta quarta (16) mudou para às 12h30. De acordo com o empresário Leonardo Mattos Leão, a decisão do grupo liderado pelo deputado Artagão Junior, será de participação nas eleições apenas com chapa para vereador.

Assim, para homologar a mesma decisão, o PSB e o PTB, que integram a coligação, se reúnem em seguida. Todavia, a desistência de Crema já vinha sendo acenada pelo próprio vereador desde que foi anunciada a possibilidade de candidatura. O fato teve visibilidade no perfil de Crema no Facebook na noite de segunda (14).

Conforme ele mesmo disse ao Portal RSN, apesar de ter se empolgado com a oportunidade de ‘alçar voos’ mais altos, familiares foram contrários. “Minha família não quer que eu deixe a medicina de lado. E também penso nisso. Estou num momento excelente como profissional”.

Todavia, Artagão Junior disse ao Portal RSN, que a opção de não ter candidatura majoritária parte também dos vereadores. “Atendemos pedidos dos nossos candidatos. Assim sendo, vamos disputar as eleições a chapa completa”.

Por fim, conforme o deputado, Crema integra a chapa e vai à releição para o terceiro mandato no Legislativo Municipal.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Relacionadas

R$ 667 MIL NA MOCHILA

PRF apreende 120 mil dólares sem origem na BR-277 em Guarapuava

CORONAVÍRUS

Guarapuava registra sete novos casos de covid neste sábado (26)

MEIO AMBIENTE

Audiência pública apresenta sugestões sobre resíduos sólidos dia 30/09

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com