Crescer sem deixar ninguém para trás!

Este é o lema da coligação Movimento Guarapuava Para Todos. Em carta aberta, Dr. Antenor e João Nieckars agradecem o apoio recebido

“Crescer sem deixar ninguém para trás! (Foto: Divulgação)

Este é o lema da coligação Movimento Guarapuava Para Todos. Em carta aberta, Dr. Antenor e João Nieckars agradecem o apoio recebido durante a pré-campanha e fazem o convite para que a população se integre à campanha, que inicia no domingo.

Amigas e amigos de Guarapuava,

chegamos a um momento decisivo na tão sonhada mudança que queremos para nossa cidade.

Amanhã se encerra a fase da pré-campanha. A partir de domingo, inicia a campanha eleitoral.

Nós, Dr. Antenor e João Nieckars, pré-candidatos a prefeito e a vice na coligação Movimento Guarapuava Para Todos, que reúne PT, MDB e PC do B, queremos agradecer todo o apoio que recebemos nestes dias intensos da pré-campanha que está terminando.

No dia 31 de agosto, durante a convenção do MDB, o partido homologou o nome de João Nieckars para pré-candidato a vice prefeito na chapa com o PT, ratificando a coligação que já vinha sendo negociada.

E, no dia 13 de setembro, foi a vez do PT homologar a pré-candidatura do Dr. Antenor para a chapa majoritária, e referendar a coligação com o MDB.

Daí em diante, iniciamos uma longa caminhada pela cidade, visitando bairros e vilas, acompanhados por integrantes de associações de moradores; estivemos em comunidades rurais, conversando e ouvindo as reivindicações das pessoas; nos reunimos com sindicatos; visitamos a APAE.

Enfim, percorremos a cidade para ouvir as demandas da população guarapuavana, especialmente daquelas pessoas cuja voz quase não se escuta: as pessoas mais humildes, que mais estão sofrendo com as crises econômica e sanitária pela qual o país está passando.

E fomos muito bem recebidos. A acolhida foi sempre calorosa e repleta de carinho e esperança.

Neste tempo, fizemos também inúmeras lives, onde conversamos com especialistas em diversas áreas, para ouvir novas ideias e propostas para fazer Guarapuava crescer de maneira sustentável e inclusiva.

Também demos entrevistas para os meios de comunicação locais, onde expomos o projeto de uma nova Guarapuava, e dissemos o que queremos para nossa cidade.

Acolhemos sugestões para o plano de governo, que está se construindo de maneira participativa e democrática.

Crescer sem deixar ninguém para trás! Este é nosso desejo e nossa meta.

Somos, os dois, filhos desta terra, que amamos profundamente. Nosso compromisso com uma cidade melhor para todos faz parte de nossa trajetória profissional e política. Sempre, em todos os momentos, nossa atuação foi, é e continuará sendo pautada pela ética e pela honestidade. Jamais nos deixamos seduzir pela politicagem mesquinha e pelo compadrio, que há anos domina a política local.

Somos a renovação que Guarapuava precisa e merece. A partir de domingo, estaremos novamente nas ruas, na mídia e nas redes sociais expondo nosso projeto para fazer de Guarapuava uma cidade em que todos tenham orgulho de viver. Queremos uma cidade que explore sua vocação econômica, que se transforme numa cidade inteligente e integrada, que seja justa e acolhedora para com seus filhos e filhas.

Fica aqui nosso convite para que caminhemos lado a lado. Não vamos deixar ninguém para trás. Vamos crescer juntos!

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava confirma 27 novos casos de covid-19 em 24h

AULA INAUGURAL

UniGuairacá dá início às atividades da 2ª turma de mestrado profissional

RECONHECIMENTO

UniGuairacá recebe moção de aplausos por 15 anos de existência

Comentários