22/08/2023
Economia Guarapuava

Cresol inaugura agência nova no Shopping Cidade dos Lagos

Repaginada e com novo conceito em agência bancária, Cresol está dentro do Shopping e atenderá em horário diferenciado

crtesol11

Cresol inaugura agência nova no Shopping Cidade dos Lagos em Guarapuava (Foto: Shopping Cidade dos Lagos)

O Shopping Cidade dos Lagos traz um novo conceito em agência bancária para dentro do empreendimento. Assim, na tarde desta terça (15), a Cresol inaugura a segunda agência em Guarapuava. Antes, a cooperativa de crédito atuava na parte de fora do Shopping.

Entretanto, segundo o superintendente Cleiton Marcos Detoni, sob um novo conceito a agência quer ter maior interação com a clientela. Conforme Claiton, para isso, entre as inovações, está o expediente com horário diferenciado. “A agência ficará aberta das 11h às 19h dentro do princípio do cooperativismo que é oferecer um trabalho de forma justa”. Ou seja, cobrar menos e oferecer mais.

Superintendente da Cresol, Cleiton Marcos Detoni (Foto: Sabrina Ferraz/RSN)

Além desse diferencial, um espaço ‘coworking’ faz parte da nova agência e está disponível ao público gratuitamente. “Nossa equipe também está apta a atender os cooperados e a nossa clientela. Dessa forma, qualquer tipo de operação financeira pode ser feita na nossa agência”. Dessa forma, além da agência central e da nova unidade, a Cresol Shopping Cidade dos Lagos, Claiton anuncia outra novidade.

Ontem (14) recebemos o aval da nossa Central para abrir uma terceira unidade em Guarapuava. Será uma Sala de Negócios exclusiva para pessoas jurídicas.

Diretores da Cresol, presidente da Acig, Elaine Scartezini e empresário Odacir Antonelli (Foto: Sabrina Ferraz/RSN)

De acordo com a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (Acig), Elaine Scartezini, trata-se de um olhar diferenciado. “Eu sou cooperada como pessoa física, pessoa jurídica. E a entidade que presido [Acig] também é”.

Empresário Odacir Antonelli (Foto: Sabrina Ferraz)

Conforme disse o empreendedor Odacir Antonelli, que prestigiou a inauguração, é um orgulho para o Shopping sediar a cooperativa de crédito que mais tem se destacado no Paraná e no país. “Essa nova unidade, assim como as demais, significa geração de empregos e de negócios. Todavia, muito mais do que isso, a paz e a tranquilidade para os cooperados e clientes”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.